Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos em promoção na Steam


iEdmar

Posts Recomendados

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vi que muita gente comprou Civilzation 5 no Steam. Porém saibam que por motivos que não vem ao caso, a versão Mac é INCOMPATÍVEL COM OS MODS da Steam Workshop. E acreditem, os MODs são um belo adicional. Palavra de quem tem mais de 100 horas no jogo.

Outra dica é comprem a expansão Gods and Kings, que adiciona religião e espiões ao jogo. Com ela o jogo fica 200% melhor.

Aliás, se alguém quiser disputar uma partida multiplayer, fique à vontade para entrar em contato.

Editado por Chrono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, nada disso, eu tenho joystick e li por aí que tem um esquema para fazer funcionar o controle do Xbox sem fio.

Putz como que eh esse esquema sera?

Eu tenho os controles do meu xbox 360 mas vi na net que não funcionam.

Nem mesmo com aqueles receptores usb no mac.

Acho que eh o melhor joystick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que muita gente comprou Civilzation 5 no Steam. Porém saibam que por motivos que não vem ao caso, a versão Mac é INCOMPATÍVEL COM OS MODS da Steam Workshop. E acreditem, os MODs são um belo adicional. Palavra de quem tem mais de 100 horas no jogo.

Outra dica é comprem a expansão Gods and Kings, que adiciona religião e espiões ao jogo. Com ela o jogo fica 200% melhor.

Aliás, se alguém quiser disputar uma partida multiplayer, fique à vontade para entrar em contato.

Eu adoro CIV V, comprei a expansão também.

Também estava querendo achar alguém para jogar multiplayer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steam foi uma das coisas que valeu a pena... descontos de verdade e muito bons. Acabei comprando o F1 2012 (roda mto bem via bootcamp) e a expansão do Civilization V, pela indicação do Chrono (tava em dúvidas se comprava ou não há algum tempo).

Somos dois! Também peguei Limbo, Max Payne e Street Fighter só por causa dos preços em uma compra por impulso. Na Origin peguei Need for Speed Most Wanted e estou baixando novamente Crysis 2 que já tinha comprado no passado mas que estava por excelente preço no Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Maddo citou, há vários vídeos no Youtube explicando os procedimentos.

auhauh

eu tinha esquecido que os meus são sem fio, ai fica dificil hehehe

comprei o Limbo, joguinho mto legal,

Fiquei com vontade de pega o primal carnage so pra joga online mas to duvidando que roda.

Essa promoção da steam ta realmente a altura da black friday, acho que a unica descente que eu vi auahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já possuia HL2, TF2 CS:S, DOD:S e comprei e Left4Dead 1 e 2, todos os CS, Call of Duty 4 MW(por mais que seja antigo, amo esse jogo e comprei na Mac Games Store) e Dota 2 eu ganhei, peguei uma key de um site romeno e funcionou tranquilo na steam.

Borderlands 2 eu vou comprar em breve, gostei do jogo, a versão multiplayer deve ser legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pacote de Half Life por 16 reais!

Super recomendo.

Ou Half Life 2 por 8 reais.

Garys Mod por 4 reais, jogo interessante tambem.

Você ja jogou o gary's mod?

Gostei do preço mas não sei se vale a pena.

Ae galera mais de 6 mil keys do Dota 2 gratis

http://www.alienwarearena.com/giveaway/dota-2-closed-beta-key-giveaway/

So fazer o cadastro,

Ativavel na steam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ja jogou o gary's mod?

Gostei do preço mas não sei se vale a pena.Ae galera mais de 6 mil keys do Dota 2 gratis

http://www.alienwarearena.com/giveaway/dota-2-closed-beta-key-giveaway/

So fazer o cadastro,

Ativavel na steam

Baixei mas ainda nao tive tempo de jogar, meu amigo falou que é legalzinho, o preco original dele nao vale muito, mas por 4 reais vale =P

Lembra um minecraft, mas com graficos do tipo Steam (L4D, CSS, Portal...)

Essas keys do dota sao originais mesmo? Nao corre risco de bloquearem sua conta neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei mas ainda nao tive tempo de jogar, meu amigo falou que é legalzinho, o preco original dele nao vale muito, mas por 4 reais vale =P

Lembra um minecraft, mas com graficos do tipo Steam (L4D, CSS, Portal...)

Essas keys do dota sao originais mesmo? Nao corre risco de bloquearem sua conta neh?

A Alienware/Dell não ia disponibilizar keys roubadas, já que falsas não ativam na Steam né ?!

Eu peguei a minha grátis em um site romeno rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei mas ainda nao tive tempo de jogar, meu amigo falou que é legalzinho, o preco original dele nao vale muito, mas por 4 reais vale =P

Lembra um minecraft, mas com graficos do tipo Steam (L4D, CSS, Portal...)

Essas keys do dota sao originais mesmo? Nao corre risco de bloquearem sua conta neh?

Sim, originais!!

Diretamente da alienware!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...