davids.honda Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Postado 22 de novembro de 2012 Bomz dia galerinha tenho um macwhite porem nao tenho mais o cd de instalacao full, detalhe meu snow e original teria como eu fazer um cd dvd do meu os para no futuro eu re instalar ou ter para qualquer emergencia? Outro detalhe é onde consigo o mac os lion original? Citar
Maddo Garan Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Postado 22 de novembro de 2012 Tu pode pedir os DVDs de restauração do teu mac para a Apple. Não sei como é o procedimento, ligue pra Apple e se informe. Quanto ao Lion, com o Snow Leopard instalado, podes comprar o Lion ou o Mountain Lion na Mac App Store. Citar
davids.honda Postado 22 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 22 de novembro de 2012 Tu pode pedir os DVDs de restauração do teu mac para a Apple. Não sei como é o procedimento, ligue pra Apple e se informe. Quanto ao Lion, com o Snow Leopard instalado, podes comprar o Lion ou o Mountain Lion na Mac App Store. Ow muito obrigado por me ajudar sempre broder =D peguei a maquina lá gostei muito, vo subir o lion nela e vou colocar os 4 gb pq nao sei se os 6 gb fica bom mesmo rs.. Citar
derek_sa Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Postado 22 de novembro de 2012 Ow muito obrigado por me ajudar sempre broder =D peguei a maquina lá gostei muito, vo subir o lion nela e vou colocar os 4 gb pq nao sei se os 6 gb fica bom mesmo rs.. Liga para a apple com o numero de serio do seu mac e pedi eles um cd eles manda de graça 50 dias uteis, eu liguei ^^ Citar
Vortex Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Postado 23 de novembro de 2012 Tu pode pedir os DVDs de restauração do teu mac para a Apple. Não sei como é o procedimento, ligue pra Apple e se informe. Quanto ao Lion, com o Snow Leopard instalado, podes comprar o Lion ou o Mountain Lion na Mac App Store. Não encontrei o Lion na Apple Store. Só encontro o ML. Acredito que o lion não esteja mais disponível, sei la. Citar
derek_sa Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Postado 23 de novembro de 2012 Não encontrei o Lion na Apple Store. Só encontro o ML. Acredito que o lion não esteja mais disponível, sei la. o procedimento e simples liga para a apple cm o num de serie do pc e pedi eles , e gratuito Citar
Maddo Garan Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Postado 23 de novembro de 2012 Não encontrei o Lion na Apple Store. Só encontro o ML. Acredito que o lion não esteja mais disponível, sei la. Pois é, Lion já era na MAS. O jeito é procurar o thumb drive do Lion, talvez encontre no Mercado Livre. o procedimento e simples liga para a apple cm o num de serie do pc e pedi eles , e gratuito O procedimento é para os discos que acompanham o mac, ele não vai conseguir o Lion dessa forma. A propósito david, se teu mac é um macbook 2008, os dvds de restauração dele ainda são com o Leopard (10.5). Quem te vendeu o macbook comprou o DVD original do Snow Leopard (10.6) ou baixou da internet. Citar
Vortex Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Postado 23 de novembro de 2012 o procedimento e simples liga para a apple cm o num de serie do pc e pedi eles , e gratuito Acredito que não vá ser gratuito. Pois ele veio originalmente com o Leopard, mas junto o dvd do Snow Leopard que fiz a atualização posteriormente. E agora estou querendo instalar o Lion. Mas enfim, é ligar lá para saber. Obrigado pela dica. Citar
derek_sa Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Postado 23 de novembro de 2012 Acredito que não vá ser gratuito. Pois ele veio originalmente com o Leopard, mas junto o dvd do Snow Leopard que fiz a atualização posteriormente. E agora estou querendo instalar o Lion. Mas enfim, é ligar lá para saber. Obrigado pela dica. O CD original pra vc reinstalar ele eles manda sim, eu pedi e eles mandaram, é so falar q vc n tem ele mais e q esta precisando pra reinstalar Citar
davids.honda Postado 24 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 24 de novembro de 2012 Pois é, Lion já era na MAS. O jeito é procurar o thumb drive do Lion, talvez encontre no Mercado Livre. O procedimento é para os discos que acompanham o mac, ele não vai conseguir o Lion dessa forma. A propósito david, se teu mac é um macbook 2008, os dvds de restauração dele ainda são com o Leopard (10.5). Quem te vendeu o macbook comprou o DVD original do Snow Leopard (10.6) ou baixou da internet. Caramba gente como eu sou noob é verdade não veio snow leopard VEIO somente o Leopard 10.5 e agora? Pessoa mesmo assim o cd ? Vai vir leopard ou o Snow ? Galerinha obrigado pelas respostas e atenção de todos Não encontrei o Lion na Apple Store. Só encontro o ML. Acredito que o lion não esteja mais disponível, sei la. Acredito que não vá ser gratuito. Pois ele veio originalmente com o Leopard, mas junto o dvd do Snow Leopard que fiz a atualização posteriormente. E agora estou querendo instalar o Lion. Mas enfim, é ligar lá para saber. Obrigado pela dica. Lion só tem disponível online na Apple e da pra compra no ebay também original por 30 obamas Citar
derek_sa Postado 24 de novembro de 2012 Denunciar Postado 24 de novembro de 2012 (editado) Se vc estiver querendo um disco de instalação que nao veio no seu pc , acho q eles n mandam de graça n, mas mandam um original que veio no teu pc Editado 24 de novembro de 2012 por derek_sa Citar
Silvio Telles Postado 24 de novembro de 2012 Denunciar Postado 24 de novembro de 2012 Eles muito provavelmente vão te enviar o CD do Leopard pois é o original do teu Mac. Citar
guihenning Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 Compre o CD do Snow Leopard na Apple Online Store. Se o seu Mac veio originalmente com o Leopard eles não te enviarão um CD do Snow Leopard de graça. Vai ter que comprar, rs Segue link: http://store.apple.com/br/product/MC573Z/A/mac-os-x-106-snow-leopard Citar
derek_sa Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 Compre o CD do Snow Leopard na Apple Online Store. Se o seu Mac veio originalmente com o Leopard eles não te enviarão um CD do Snow Leopard de graça. Vai ter que comprar, rs Segue link: http://store.apple.c...06-snow-leopard Ook , eles me enviaram um CD de instalação akie, mas n consigo instalar, dai eu pus ele no windows e parece que é algo de instalação remota Citar
davids.honda Postado 30 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 30 de novembro de 2012 Galerinha acabei comprando o snow leopard na apple paguei 60 reais na caxinha com tudo so felicidade agora. Citar
derek_sa Postado 30 de novembro de 2012 Denunciar Postado 30 de novembro de 2012 Eu tbm vo fazer isso, ja pedi mto tempo tentando resolver auhauhauh, 60 reais, ta mais barato q o windows 8 auhauha Citar
davids.honda Postado 1 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 1 de dezembro de 2012 Eu tbm vo fazer isso, ja pedi mto tempo tentando resolver auhauhauh, 60 reais, ta mais barato q o windows 8 auhauha O melhor a si fazer pra evitar tanta demora e dor de cabeça comprei chegou em dois dias Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.