Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de iPhone fora da Garantia pela AT


Posts Recomendados

Fala galera!

Vi uma matéria no fórum uns tempos atrás que supostamente a Apple Brasil estaria trocando aparelhos fora da garantia por um novo, mediante o pagamento de um valor.

Liguei hoje na Doctor Finder e eles me confirmaram que para trocar um iphone 4 por um novo você paga o valor de R$449.

Tenho um iphone bixado, e vou trocar por um novo. Não importa o problema, vidro quebrado, não funciona, etc.

Eles mandam um iphone do mesmo modelo, só que demora até 30 dias para chegar....

Mas mesmo assim acho que vale a pena!

E ai alguém já solicitou a troca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se há garantia de 12 meses, não sei, mas pelo CDC há uma garantia legal de 90 dias. Agora, resta saber se esse é um plano da Apple que dá também uma nova garantia de 12 meses. Se alguém souber detalhes da garantia, p.f., avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que solicitou a AT fora da garantia porque o iphone 4 ficava caindo o sinal todo o tempo.

Acho que ele pagou R$500 mas não sei onde, ele entrou em contato com a apple que enviou uma coleta pelo correio.

Mas chegou bem rapido, coisa de 15 dias entre o envio, análise e devolução do novo.

Vou tentar conseguir mais detalhes.

Se não fosse o problema de ficar sem o aparelho por alguns dias eu tentaria trocar, o meu da um estalinho no botão home, fora que ele ja tem um ano e meio auhauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90 dias de garantia. A doutor Finder é autorizada Apple, e segundo eles, é a própria Apple que manda o novo aparelho.

O bom é que se vc tem um iPhone capenga, paga 450 e levaram novo. Pagando por uma renovação.

E não importa o problema, tela quebrada, etc.

Vou fazer com o meu e posto o retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90 dias de garantia. A doutor Finder é autorizada Apple, e segundo eles, é a própria Apple que manda o novo aparelho.

O bom é que se vc tem um iPhone capenga, paga 450 e levaram novo. Pagando por uma renovação.

E não importa o problema, tela quebrada, etc.

Vou fazer com o meu e posto o retorno

Legal. Mas é bom ver com outras ATs se é a Apple que faz a reciclagem.

Não entendi o post no ponto da garantia: fica a garantia de 90 dias apenas ou eles dão 12 meses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei o meu iPhone 4s para trocar, como todos mencionaram valor para troca 550,00, só aceitam o valor em dinheiro, espécie, nenhuma outra forma de pagamento. Alguém sabe qual o tempo de garantia após receber o aparelho? Algumas pessoas me falaram 180 dias, confere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que esses iphones são refurbished?

A Apple diz, publicamente, que não vende nem troca iPhones, MACs etc por aparelhos refurbished, pelo contrário, ela usa esses aparelhos que são dados em troca de um novo para reciclá-los e vendê-los nos países em que ela realiza essa prática. Acontece também o oposto: não li nada de oficial que diga que esse sistema de reciclagem é da Apple e fatos como esse a Apple costuma divulgar no seu site.

A Apple apenas declara isso em seu site:

Serviço Fora da Garantia

Se seu iPhone não for qualificado para o serviço de garantia, mas é qualificado para o serviço Fora da Garantia (OOW), a Apple fornecerá assistência técnica para o seu iPhone pela taxa de serviço Fora da Garantia listada acima. Modelo do iPhone Serviço Fora da Garantia iPhone 4S R$ 549 iPhone 4, iPhone 3GS,

iPhone 3G, iPhone Original R$ 449

Preços aplicáveis para São Paulo. Os preços podem variar por estado em virtude do imposto ICMS local. Todas as taxas são em reais e incluem impostos.

Quando estiver configurando um serviço Fora da Garantia, a Apple solicitará uma pré-autorização de cartão de crédito para a taxa máxima de serviço listada acima. Essa quantia será deduzida do seu limite de crédito. A taxa de serviço final que cobraremos será determinada durante o teste e pode ser menor do que a taxa de serviço listada acima.

Determinados danos não estão qualificados para o serviço Fora da Garantia, incluindo danos irrecuperáveis, como o dispositivo estar quebrado em vários pedaços e inoperabilidade devido a modificações não autorizadas. No entanto, um iPhone que tiver apresentado problema devido a contato com líquido pode estar qualificado para o serviço fora da garantia.

A Apple se reserva ao direito de determinar se o iPhone está ou não qualificado para o serviço Fora da Garantia. Os iPhones que tiverem sido reparados ou substituídos possuem uma garantia de hardware limitada de 90 dias ou assumem o restante de sua garantia padrão, o que for maior. Consulte os Termos e Condições de Reparo da Apple para obter mais detalhes.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei o meu iPhone 4s para trocar, como todos mencionaram valor para troca 550,00, só aceitam o valor em dinheiro, espécie, nenhuma outra forma de pagamento. Alguém sabe qual o tempo de garantia após receber o aparelho? Algumas pessoas me falaram 180 dias, confere?

Se for levado em base o tempo de garantia previsto apenas pelo CDC, ela é de 90 dias. Como não li nada oficial no site da Apple, não tenho certeza de que se trate de um movimento oficial da empresa e sim de uma reciclagem de aparelhos feita por conta das ATs, que ganham dinheiro em cima da troca de aparelhos usados, usando suas peças para revender aparelhos como novos, maquilando a venda como se fosse o processo de reciclagem que ocorre em outros países. Quero deixar claro que não estou afirmando, apenas especulando que seja isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Esse sistema de troca só funciona quando o aparelho nao tem mais jeito mesmo ou pode ser pra qq iphone mais antigo?

tenho um 3gs q tá uma lamentação só. é ligar o 3g q o celular desliga, mesmo se estiver 100% de bateria.

Tava pesquisando de trocar a bateria, mas se essa reciclagem da apple tb valer pra esse caso talvez seja um bom negócio.

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...