Onil Postado 11 de agosto de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2008 bom, pessoal o problema é o seguinte: transferi (atraves de cabo) do meu pc para o mac várias pastas. eu no mac sou o admin mas agora nao consigo mudaro os nomes das pastas e quando apago algum ficheiro dentro delas pede-me sempre senha do meu user ! como posso fazer para que isto desapareça?! é de ficar maluco lol ah, quando altero o nome da pasta da-me o que esta no anexo. cumprimentos . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Whalid Postado 11 de agosto de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2008 Eu não consigo imaginar como isso aconteceu, mas vamos lá: 1- Abra a raiz da sua pasta de documentos (DOCUMENTOS APENAS) 2- Clique com o botão da direita do mouse sobre a pasta e escolha a opção Get Info 3 - Na parte inferior existe a lista de permissões. Clique em + na parte inferior e adicione o seu usuário 4 - Altere a opção ao lado do nome do seu usuário para Read + Write 5 - depois de fazer isto selecione o icone de uma Engrenagem e clique em 'Apply to enclosed items' 6 - Aceite a caixa de diálogo... Abraços Whalid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sxistus Postado 23 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2008 Hmm então foi isso que aconteceu obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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