Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Outros" no iPhone


Posts Recomendados

Quando conectamos o iPhone no iTunes, ele nos mostra uma barra colorida com o que temos e quanto isso ocupa de espaço no aparelho.

A cor amarela representa "outros". Isso ocupa hoje no meu aparelho, metade do espaço que tenho, o que faço para deletar isso e conseguir mais espaço para apps??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Esse espaco é para o lixo

Sério? Sempre achei que outros seriam, por exemplo, as revistas baixadas pela comixology ou mesmo banca, pela cache de programas como Dropbox, pelos arquivos no Filer ou goodreader, coisas assim, que não são música, filme ou programa propriamente dito.

Editado por giorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não tem como deletar isso?? É espaço perdido mesmo??

Cara, veja quais programas vc usa. E se quiser, apaga as besterinhas que o colega ali falou. Revistas, arquivos upados para o ipad ou baixados pelo mesmo, por exemplo, eu tinha o mytube, que era um programa que baixava vídeo do youtube, enchi meu iPod de "outros", na época, só disso, outra feita tinha muitas revista na comixology que fiz download e revistas Veja, também lotei de "outros".

Vc tem que ver o que usa, para saber o que deletar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Para saber exatamente o que há nesse "

eu não tenho nada e tenho 3 gb de outros... Apple... Apple... viu....

Quando conectamos o iPhone no iTunes, ele nos mostra uma barra colorida com o que temos e quanto isso ocupa de espaço no aparelho.

A cor amarela representa "outros". Isso ocupa hoje no meu aparelho, metade do espaço que tenho, o que faço para deletar isso e conseguir mais espaço para apps??

Para saber exatamente o que há neste "Outros" veja em "Ajustes -> Geral -> Uso" o quanto que cada aplicativo está consumindo. Os dados dos aplicativos são somados em "outros". Provavelmente você vai ver que algum App seu consome bastante espaço. Aí entre neste App e faça a limpeza se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Outros" é tudo aquilo que o sistema não reconhece como app, vídeo. foto, livro ou música.

Entram nessa categoria: dados de apps (níveis extras, arquivos baixados etc), alguns metadados de música e vídeo.

Uma vez tentei apagá-los usando alguns métodos que se vê na net e foi só dor de cabeça: os vídeos não sincronizavam direito, havia música no iPhone que não tocava e que constava no app músicas... enfim: um pequeno pandemônio se instalou no meu iPhone.

A única solução foi o Restore do Backup que havia feito.

No meu iPhone ocupa 938 MB e no iPad 1,57 GB e por mim vão continuar por lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...