Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Firmware 2.0.1 - Limite para Aplicações


Posts Recomendados

Será que existe um limite de aplicativos instalados para o bom funcionamento do iPhone com firmware 2.0.1?

Já repeti o procedimento várias vezes e notei que sempre que dou restore, o iPhone está muito rápido e estável.

A cada sincronia, eu instalo uns 3 aplicativos, pois já notei que toda vez que mando instalar tudo de uma vez, demora quase 2 horas e no primeiro boot do aparelho, ele fica na telinha do abacaxi e não sai daquilo, o que me obrigado a um novo restore.

Outra coisa que notei, é que se instala um aplicativo via App Store, ele vai muito mais rápido que via sincronia com iTunes.

Alguém notou essas mesmas coisas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

no meu quando eu fiz o restore, eu mandei o iTunes reinstalar todos os Apps de uma vez. demorou umas meia hora, mas nao travou, eu tenho uns 35 Apps.

Existe um motivo para o Apps se instalar mais rapido pela AppStore no iPhone, pois no iTunes ele alem de fazer o backup antes, ele confere se todas as fotos, contatos, musicas, videos ,e-mails, etc , estão syncronizados com o itunes, e para conferir e fazer o backup demora um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...