Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 31/07/2009 at 00:37, Andre Menegatti disse:

A última versão que "estava" disponível para Macs era o Corel Draw Graphics Suite 11

Uma vez que a Corel descontinuou o desenvolvimento do produto, bem como sua venda

e o suporte para o mesmo, considero que ela não tenha mais interesse comercial nesse

nicho de mercado (Um grande erro na minha humilde opinião).

Esse é um problema séria para muitos "novos" usuários de Macs que estão migrando

agora da plataforma PC e possuem todos os seus trabalhos produzidos em Corel Draw!

Assim sendo, disponibilizo minha cópia particular do Corel Draw Graphics Suite 11 for Mac

para quem desejar baixar e instalar, deixando claro que isso não se configura pirataria,

uma vez que não existe mais oferta de mercado para este produto.

Podem realizar o download em http://hotfile.com/dl/9343466/8ee43a8/Core...11_Mac.zip.html

Abraços !

Caro amigo, tentei realizar o download e o link levou para outra página. (https://www.mpaa.org/what-we-do/fostering-innovation/#where-to-watch). Ficaria grato se disponibilizasse novamente.

• 1 ano depois...
Postado
Em 31/07/2009 at 00:37, Andre Menegatti disse:

A última versão que "estava" disponível para Macs era o Corel Draw Graphics Suite 11

Uma vez que a Corel descontinuou o desenvolvimento do produto, bem como sua venda

e o suporte para o mesmo, considero que ela não tenha mais interesse comercial nesse

nicho de mercado (Um grande erro na minha humilde opinião).

Esse é um problema séria para muitos "novos" usuários de Macs que estão migrando

agora da plataforma PC e possuem todos os seus trabalhos produzidos em Corel Draw!

Assim sendo, disponibilizo minha cópia particular do Corel Draw Graphics Suite 11 for Mac

para quem desejar baixar e instalar, deixando claro que isso não se configura pirataria,

uma vez que não existe mais oferta de mercado para este produto.

Podem realizar o download em http://hotfile.com/dl/9343466/8ee43a8/Core...11_Mac.zip.html

Abraços !

Não ver onde baixar também uso Mac, e gostaria de baixar esse para testar aprender um pouco do corel e se eu entender que ele é idispensavel vou ver se compro , ele é bem caro, atualmente estou usando affinity photo e designer....mas sei que ele é melhor......estou começando aprender agora.....se puder dizer qual é o passo a passo para baixar o 11 ..agradeceria muito....pois abre uma pag. cheia de coisas mas não nada para baixar o corel 11...

• 3 meses depois...
Postado
Em 19/09/2020 at 10:51, Sandroove Paz disse:

Não ver onde baixar também uso Mac, e gostaria de baixar esse para testar aprender um pouco do corel e se eu entender que ele é idispensavel vou ver se compro , ele é bem caro, atualmente estou usando affinity photo e designer....mas sei que ele é melhor......estou começando aprender agora.....se puder dizer qual é o passo a passo para baixar o 11 ..agradeceria muito....pois abre uma pag. cheia de coisas mas não nada para baixar o corel 11...

Boa tarde,

Usei o Corel por muito tempo, e, nesse ano migrei pro Affinity Designer. Pra mim, é muito melhor de se usar, e, mais completo. De qualquer forma, cada um tem suas necessidades, e, talvez, o Corel seja mais interessante pra você.

Uma opção (que eu uso) é instalar uma máquina virtual no Mac com Windows 7 ou 10 (muito melhor) e rodar o Corel. Já quebra um galho legal, e, dependendo do seu Hardware roda tão liso quanto no Windows.

Att,

• 3 anos depois...
Postado

Sou profissional e uso Corel Photopaint e apenas para poucas coisas o Photoshop. Nunca tive problemas com Corel, apesar de vários com o Photoshop.  Ganho uma média  de cem mil ienes mensais por tanto, não entendi a crítica desconstrutiva anterior mas deixa pra lá.  Adquiri um Macbook white unibody após eu simplesmente me apaixonar  por esse computador fofinho d+ e agora pretendo prepara-lo para uso externo, apenas para pequenos trabalhos ou assistir animes quando eu viajar ou visitar parentes. Eu consegui baixar esse Corel mas o High Sierra não aceita a instalação. Ele é compatível com qual versão do masOS? Instalando o Catalina eu conseguiria rodar o Corel mais recente?

Me lap é um Macbook White 2010 com High Sierra, 8gb Ram e SSD de 250GB

Postado (editado)

12 horas atrás, Olivia_evil disse:

Sou profissional e uso Corel Photopaint e apenas para poucas coisas o Photoshop. Nunca tive problemas com Corel, apesar de vários com o Photoshop.  Ganho uma média  de cem mil ienes mensais por tanto, não entendi a crítica desconstrutiva anterior mas deixa pra lá.  Adquiri um Macbook white unibody após eu simplesmente me apaixonar  por esse computador fofinho d+ e agora pretendo prepara-lo para uso externo, apenas para pequenos trabalhos ou assistir animes quando eu viajar ou visitar parentes. Eu consegui baixar esse Corel mas o High Sierra não aceita a instalação. Ele é compatível com qual versão do masOS? Instalando o Catalina eu conseguiria rodar o Corel mais recente?

Me lap é um Macbook White 2010 com High Sierra, 8gb Ram e SSD de 250GB

Eu tenho o Corel Draw Suite 2019 e funciona no Catalina, também tenho um MBP 2010 mesmo modelo desse White que você possui, e a versão 2019 do Corel, funciona muito bem com o Catalina (para instalar esse sistema use o patcher dosdude1).

Editado por webg3brasil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...