Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Música


Pink

Posts Recomendados

Amy Winehouse - You Know I'm No Good

Para quem não conhece, recomendo!

Essa inglesinha pancada das idéias, de 24 anos faz um som retrô que remete aos grandes clássicos da Soul music dos anos 60. É disparada a melhor novidade inglesa que chegou ao mainstream atual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MF Doom, rapper inglês radicado nos EUA, é um do mais talentosos do Hip-Hop underground atual.

Um dos seus projetos mais surreais, é o Danger Doom, no qual ele se junta ao DJ Danger Mouse (DJ do Gnarls Barkley) e usa diversos samples do Adult Swim (faixa adulta de desenhos do Cartoon Network)! Sensacional!

Ouvindo agora o album The Mouse and the Mask (2005):

Danger Doom - Sofa king

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Gathering - Box

The Gethering é uma banda Holandesa que inicialmente em seus dois primeiros álbuns seguia o estilo Gothic Metal e eram tocados por 4 vocalistas diferentes, em 1995 com uma nova vocalista, a Anneke van Giersbergen a banda mudou totalmente de estilo se tornando uma banda de Progressive Rock

Eu particularmente não gosto da primeira fase da banda, mas a segunda fazer progressiva é mto boa, a voz da anneke é mto gostosa de se ouvir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Gethering é uma banda Holandesa que inicialmente em seus dois primeiros álbuns seguia o estilo Gothic Metal e eram tocados por 4 vocalistas diferentes, em 1995 com uma nova vocalista, a Anneke van Giersbergen a banda mudou totalmente de estilo se tornando uma banda de Progressive Rock

Eleanor, Leaves, Nighttime Birds, e outras, todas lindas. Tambem dizem que o ultimo CD esta muito legal (infelizmente, o unico CD que tenho deles, o Souvenirs, acho fraquinho)

E alias, tinha um clipe no site da banda (gathering.nl - acho), foi um clipe feito brasileiros (se nao me engano, estudantes de publicidade), num concurso promovido pela banda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Gethering é uma banda Holandesa que inicialmente em seus dois primeiros álbuns seguia o estilo Gothic Metal e eram tocados por 4 vocalistas diferentes, em 1995 com uma nova vocalista, a Anneke van Giersbergen a banda mudou totalmente de estilo se tornando uma banda de Progressive Rock

Eleanor, Leaves, Nighttime Birds, e outras, todas lindas. Tambem dizem que o ultimo CD esta muito legal (infelizmente, o unico CD que tenho deles, o Souvenirs, acho fraquinho)

E alias, tinha um clipe no site da banda (gathering.nl - acho), foi um clipe feito brasileiros (se nao me engano, estudantes de publicidade), num concurso promovido pela banda

Agora em agosto a Anneke vai deixar o The Gathering para seguir um projeto solo chamado Agua de Annique

neste momento estou ouvindo Epica - Cry For The Moon

Epica é uma banda Holandesa de Symphonic Metal que tem como cantora a mezzo-soprano Simone Simmons (que ruiva! ) a banda é composta além dos integrantes normais de uma banda, guitarrista tecladista baterista e baixista, de um coral de 2 homens e 6 mulheres um orquestra de cordas com três violinos 2 violas 2 cellos e 2 contra-baixo.

O Epica foi formado a partir da saída de um dos integrantes do After Forever, Mark Jansen responsável pelos guturais em algumas musicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joss Stone, a inglesinha que aos 16 anos lançou o excelente albúm, The Soul Sessions, volta agora com o novo Introducing Joss Stone, que apesar de não ser tão bom qto o primeiro, conta com participações de peso como Raphael Sadiq, Lauryn Hill e Common.

A voz dela continua impressionante, parece voz de diva de soul music das antigas! Além disso, ela é um luxo...

Joss Stone feat. Common - Tell Me What We're Gonna Do Now

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
toe.

banda japonesa do que chamam por aí de math-rock e post-rock.

FODA!

toe...

O nome me lembrou do Tool. Não escuto mais esse estilo de rock (é, tou meio careta esses tempos), mas se tem um CD que eu e não empresto nem por decreto é o Lateralus. Muito bom. E também é o CD com o encarte mais bonito aqui

Jorge Drexler é ótimo! Fez show em Floripa e eu perdi. Frustrante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece Cafe Del Mar?

ai vai uma musica do repertório desse bar situado na ilha de Ibiza

Silent Poets - Moment Scale(Dubmaster X Remix)

Cafe Del Mar é muito bom!

Tenho todos os CDs aqui na minha Library.

Meu sonho mesmo é ir lá pra Ibiza, curtir a night do Cafe Del Mar ao vivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi em DVD o show do Rammstein! Louco!

Queria ir no TIM Festival, mas em Ctba não vai ter Juliette

Mas tem Bjork, yeah!

Minha diversão semana que vem vai ser o Festival de Música de Itajaí City:

01/09 Beth Carvalho

02/09 Quatro a Zero

03/09 Banda de Boca

04/09 Arthur Maia e Banda

05/09 Zezé Motta

06/09 João Donato

07/09 Gal Costa

08/09 Demônios da Garoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...