Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que os MacBooks Whites, ainda vão ser atualizados para o próximo OS X?


Mateus Guerra123

Posts Recomendados

Tenho um MacBook White (meados 2009) e eu estou em dúvida se a Apple vai liberar o OS 10.9 nele. Eu acredito que o OS 10.9 vai ser o último no meu Mac, porque o primeiro iMac de alumínio, ela liberou o OS X Mountain Lion nele e olha que ele tem 5 anos e o meu MacBook White tem 3 anos. Ele é Intel Core 2 Duo e tem 2GB de RAM.

Então, qual vai ser o futuro do MacBook White em termos de Sitema?

Editado por Mateus Guerra123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, acredito que não seja nem questão de suporte mas sim de desempenho. Pois talvez exista o suporte para o próximo Mac OS mas o desempenho não seja satisfatório. Possuo uma máquina que nem a sua e até hoje tenho o SL instalado e me atende super bem.

Até mesmo porque acredito que seja uma tendêndia de certas máquinas irdem perdendo o suporte pois anualmente a Apple tem lançado um novo SO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que será suportado sim. O MacBook não sofreu alterações radicais de hardware desde o Aluminum late 2008, então se o novo sistema não for compatível com a sua máquina, provavelmente não será compatível com outros MacBooks mais recentes, tanto o White quanto o Pro de 13", que tinham quase o mesmo hardware até 2010. Claro, essa "teoria" vai pro lixo se a Apple não liberar a atualização sem motivos técnicos, ou seja, pra fazer com que você queira comprar uma máquina nova.

Com 2gb de RAM provavelmente ficará lento, mas nada que um upgrade não resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...