Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de Iphone no Florida Mall - Orlando


Visitante

Posts Recomendados

Meu amigo irá para Orlando em 17 de Dezembro, e ele disse que me traz um Iphone 5. Acredito que até 17 de Dezembro o estoque estará totalmente normalizado.

O problema é que ele também irá trazer um Macbook Pro 15 e um iPad para ele.

Dúvidas:

1-Gostaria de saber se ele consegue passar na alfândega alegando que todos eles são de uso pessoal.

2-Também gostaria de saber se as Apple Stores de Orlando vendem cases para o iPhone 5. Por exemplo, vendo no site da Apple, achei essa case http://store.apple.com/us/product/HA763ZM/A/incase-snap-case-for-iphone-5?fnode=47

Encontrarei uma dessas na Apple Store?

3-Vou pedir para ele comprar um iPhone 5 da AT&T (A1428). É só ele pedir o mesmo no modelo full price? O vendedor irá ligar o iPhone para ativar alguma coisa? Porque li relatos de que não se pode ligar o iPhone com o chip da AT&T, senão eu teria que mandar e-mail para AT&T e isso levaria um certo tempo.

4-Ele quer o Macbook Pro da geração passada ( sem tela retina ) haverá disponibilidade do mesmo sem encomenda?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Respostas:

1- Vai conseguir é pagar tributação, isso sim... e multa se não for direto pra fila de declaração. Não existe essa história de uso pessoal.

2- Se tem no site, tem na loja também. O máximo que pode acontecer é estar em falta.

3- É só dizer que não precisa ativar pois será usado no exterior. Dá um chip do Brasil caso eles queiram testar na loja. Pronto resolve o problema.

4- Se tem no site, tem na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respostas:

1- Vai conseguir é pagar tributação, isso sim... e multa se não for direto pra fila de declaração. Não existe essa história de uso pessoal.

2- Se tem no site, tem na loja também. O máximo que pode acontecer é estar em falta.

3- É só dizer que não precisa ativar pois será usado no exterior. Dá um chip do Brasil caso eles queiram testar na loja. Pronto resolve o problema.

4- Se tem no site, tem na loja.

Agradeço bastante sua resposta. Só fiquei triste com esse negócio de que não tem uso pessoal :(

Mais um dúvida: Ele levará o iPhone 4S dele, então ele consegue trazer o iPhone 5 sem impostos? Já que é permitido trazer 1 celular por pessoa sem ter que declarar, esse 4S não pagará nenhum imposto. Certo?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- O melhor que ele faz é passar pela alfândega sem falar nada. Se perguntarem se ele está levando algo além da cota permitida, basta falar "não". Eu mesmo NUNCA fui pego e sempre menti (já trouxe um MBP e um iPhone). Todavia é tudo questão de sorte. Uns têm, outros não. A RF não é boba, ela cobra mesmo alegando se for de uso pessoal.

2- Tudo que tem no site tem nas Apple's Store. Acredito que deverá ter muita pouca opção.

3- Basta você pedir o "full price" e restaurar seu iPhone com qualquer chip dentro. Após restaurado, seu iPhone estará desbloqueado. Recomendo que você faça isso num Mac da loja mesmo, porque se der qualquer coisa eles te ajudam lá na hora.

4- Sim!

Editado por HeitorSFP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So nao deixe a fiscal meter a mao no seu bolso, ela nao pode fazer isso.

Eu vim de miami com um grupo e pegaram o macbook air de 11" dela e o iphone e taxaram td. Ela perguntou se ela tinha iphone, ela disse qur tinha, a fiscal taxou sem dó

Eu tava com um ps3 na mala, um ipad , e o iphone no bolso e coloquei o macbook para declarar. Somente pegaram o mac e nem quis saber de nada. Mandou eu ir embora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço bastante sua resposta. Só fiquei triste com esse negócio de que não tem uso pessoal :(

Mais um dúvida: Ele levará o iPhone 4S dele, então ele consegue trazer o iPhone 5 sem impostos? Já que é permitido trazer 1 celular por pessoa sem ter que declarar, esse 4S não pagará nenhum imposto. Certo?

Para que o 4S não ser taxado, seu amigo deve declará-lo na RF antes de embarcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço bastante sua resposta. Só fiquei triste com esse negócio de que não tem uso pessoal :(

Mais um dúvida: Ele levará o iPhone 4S dele, então ele consegue trazer o iPhone 5 sem impostos? Já que é permitido trazer 1 celular por pessoa sem ter que declarar, esse 4S não pagará nenhum imposto. Certo?

Dizem que todo brasileiro tem direito de trazer um iPhone livre de impostos pois é o tal direito de se importar um smartphone livre de impostos. Então acredito que ele passe com esse na paz. Eles não poderiam taxar o 4S... ainda mais que já foi usado e dá pra mostrar que tem sinais de uso com certeza. Mas quer um conselho? Pq ele não deixa o 4S em casa? Tão simples... já tá indo pra comprar um novo mesmo.

Nao é possivel declarar na receita antes, so nao pagara imposto se o iphone for anatel.

Se hoje, você viajar para os eua com um super nintendo e voltar de la a receita pode taxar seu super nintendo com certeza!

Eu nao sei não... acho que a RF não pode taxar um produto com sinais de uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que todo brasileiro tem direito de trazer um iPhone livre de impostos pois é o tal direito de se importar um smartphone livre de impostos. Então acredito que ele passe com esse na paz. Eles não poderiam taxar o 4S... ainda mais que já foi usado e dá pra mostrar que tem sinais de uso com certeza. Mas quer um conselho? Pq ele não deixa o 4S em casa? Tão simples... já tá indo pra comprar um novo mesmo.

Eu nao sei não... acho que a RF não pode taxar um produto com sinais de uso...

Pode taxar sim, eu conversei com a "taxadeira" e ela me disse que tu pode ter um macintosh LISA , mas se tu viajar e voltar pro brasil e a receita pegar ela vai te cobrar imposto com certeza.

O qur importa é voce nao prejudicar o mercado brasileiro, tens que transformar teu eletronico em anatel

Por exemplo

Meu air é anatel, pois paguei seu imposto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode taxar sim, eu conversei com a "taxadeira" e ela me disse que tu pode ter um macintosh LISA , mas se tu viajar e voltar pro brasil e a receita pegar ela vai te cobrar imposto com certeza.

O qur importa é voce nao prejudicar o mercado brasileiro, tens que transformar teu eletronico em anatel

Por exemplo

Meu air é anatel, pois paguei seu imposto

Eu não quero contestar, mas comigo já aconteceu de viajar várias vezes com meu mac e nunca, nem quando me pararam, me cobraram pois viram que o mac já era velho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos pelas respostas. Meu amigo não pode deixar o 4S dele em casa, já que ele tem apenas 15 anos e ira viajar sozinho.

ahahahhahaa mas poxa...do aeroporto até o outro aeroporto, hotel e loja é pouquissimo tempo sem cel...

eu viajo desde os 12 sozinho e só fui ter celular aos 17!

e mais: celular nao vai previnir de nada já que não é segurança e sim telefone! rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahahhahaa mas poxa...do aeroporto até o outro aeroporto, hotel e loja é pouquissimo tempo sem cel...

eu viajo desde os 12 sozinho e só fui ter celular aos 17!

e mais: celular nao vai previnir de nada já que não é segurança e sim telefone! rs.

Sei disso, porém é uma escolha dele. Tenho que agradecer meu amigo, já que ele trará o iPhone para mim sem cobrar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465.1k
×
×
  • Criar Novo...