Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com WIFI


Philipe Ravaglia

Posts Recomendados

Olá galera, será que alguem poderia me ajudar:

Uso meu macboookpro 17" Lion 10.7.5 normalmente em minha rede wifi a mais ou menos 9 meses sem nenhum problema.

Hoje quando liguei ele aconteceu já algo estranho, me pedindo para escolher uma rede a me conectar, escolhi a minha porém quando tento conectar ele aparece a seguinte mensagem de erro:

O tempo de conexão se esgotou.

E assim não consigo usar minha Wifi ja desde cedo, alguem sabe como posso resolver esse problema?

Obrigado galeraaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estava com o mesmo problema aqui em casa em um mba rodando mountain lion e um mbp rodando lion. Rodei vários foruns ate achar uma solucao que até agora está funcionando sem dar problemas.

Vai em Preferencias do Sistema > Rede, em Localização, clica pra Editar Localizações e adiciona uma nova localização clicando no + e coloque qualquer nome.

Tenha certeza que a localizaçao criada esta selecionada, conecte na sua rede wifi e dps vai em Avançado.

Em TCP/IP tenha certeza de que a opção Configurar IPv4 esteja em Usando DHCP e depois clique em Renovar Concessão de DHCP, de ok e pronto.

Aqui funcionou nos dois macs, vale a pena testar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Talvez o seu roteador esteja "subindo no telhado". Caso for trocar, recomendo os da marca TP-Link. São baratos e 100% compatíveis com Macs. Já vi muitos problemas de incompatibilidade, principalmente com Linksys e D-Link.

Editado por Marcelo Peltier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...