Philipe Ravaglia Postado 20 de novembro de 2012 Denunciar Postado 20 de novembro de 2012 Olá galera, será que alguem poderia me ajudar: Uso meu macboookpro 17" Lion 10.7.5 normalmente em minha rede wifi a mais ou menos 9 meses sem nenhum problema. Hoje quando liguei ele aconteceu já algo estranho, me pedindo para escolher uma rede a me conectar, escolhi a minha porém quando tento conectar ele aparece a seguinte mensagem de erro: O tempo de conexão se esgotou. E assim não consigo usar minha Wifi ja desde cedo, alguem sabe como posso resolver esse problema? Obrigado galeraaa Citar
LucasCos7a Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Postado 27 de novembro de 2012 Estava com o mesmo problema aqui em casa em um mba rodando mountain lion e um mbp rodando lion. Rodei vários foruns ate achar uma solucao que até agora está funcionando sem dar problemas. Vai em Preferencias do Sistema > Rede, em Localização, clica pra Editar Localizações e adiciona uma nova localização clicando no + e coloque qualquer nome. Tenha certeza que a localizaçao criada esta selecionada, conecte na sua rede wifi e dps vai em Avançado. Em TCP/IP tenha certeza de que a opção Configurar IPv4 esteja em Usando DHCP e depois clique em Renovar Concessão de DHCP, de ok e pronto. Aqui funcionou nos dois macs, vale a pena testar. Abraço! Citar
Marcelo Peltier Postado 13 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2012 (editado) Talvez o seu roteador esteja "subindo no telhado". Caso for trocar, recomendo os da marca TP-Link. São baratos e 100% compatíveis com Macs. Já vi muitos problemas de incompatibilidade, principalmente com Linksys e D-Link. Editado 13 de dezembro de 2012 por Marcelo Peltier Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.