Postado 10 de agosto de 200817 anos comment_31700 Ola, alguém saberia me informar como posso retirar o logo do MAC que fica nas telas do iDVD 8 ? Pois quero fazer alguns trabalhos acadêmicos e toda as telas de menu fica esse bendito logo no canto inferior direito. Ou se alguém souber de algum outro programa similar, agradeço. Claro além do DVD Pro ! Att William Denunciar
Postado 10 de agosto de 200817 anos comment_31702 Oi, William. O Rafael já deu esta dica no Blog em 05/07/2008. Aí vai: Com seu projeto do iDVD aberto, vá ao menu iDVD » Preferences. Na primeira aba — General (Geral) —, procure pela opção “Show Apple logo watermark” e desmarque-a. Espero q te ajude. Denunciar
Postado 19 de agosto de 200817 anos comment_33185 google ia bem nessa ein...meio basica...mas valeu! Denunciar
Postado 21 de agosto de 200817 anos Autor comment_33550 Oi, William.O Rafael já deu esta dica no Blog em 05/07/2008. Aí vai: Com seu projeto do iDVD aberto, vá ao menu iDVD » Preferences. Na primeira aba — General (Geral) —, procure pela opção “Show Apple logo watermark” e desmarque-a. Espero q te ajude. Muito obrigado, vou verificar. Att William Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.