Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro Retina Roubado


Marcelo Melo

Posts Recomendados

Pessoal, fui assaltado no domingo à noite aqui em Brasília, já ativei os bloqueios via find my iphone mas não consegui rastrear meu computador ou meu blackberry que foram roubados.

Já entrei em contato com a Apple e solicitei o cadastro do serial de minha máquina na lista de dispositivos roubados.

O modelo é um MacBook Pro Retina de 15" com 512 GB

Serial: C02J934XDKQ2

Além do computador, 2 hds externos, um airport express e alguns cabos e adaptadores também foram levados.

É uma máquina que utilizava para trabalho, se encontrar ou tiver qualquer informação não hesite em entrar em contato.

Desde já obrigado pela atenção pessoal e felizmente a perda foi apenas de bens materiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farei o mesmo que o Rafael. E Marcelo, também fique de olho no mercado livre. Fique se sempre vendo o os produtos que começaram a ser vendidos depois do dia do roubo. E como foi esse assalto? Dentro de casa? Ainda bem que só foram bens materiais. Torço por voce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai recuperar sim e o camarada vai mofar na cadeia!

Vamos torcer, obrigado! :)

Marcelo moro em Brasilia também. Onde foi esse assalto ?

Tem alguma vantagem ao enviar o serial para apple como roubado ? Não sabia dessa.

kamadhuk, com um produto na blacklist da Apple as chances de achá-lo são bem maiores. Mesmo que não ache o ladrão, quem estiver com meu computador, mesmo que tenha comprado de alguem, caso não devolva, pode ser acusado de receptação ou de apropriação indébita. Ambos os crimes com penas bem simpáticas.

Farei o mesmo que o Rafael. E Marcelo, também fique de olho no mercado livre. Fique se sempre vendo o os produtos que começaram a ser vendidos depois do dia do roubo. E como foi esse assalto? Dentro de casa? Ainda bem que só foram bens materiais. Torço por voce

Obrigado Gabriel, foi ao lado de um vigia, em frente a um batalhão da PM daqui : /

Poxa cara, um retina logo.... Mas a apple vai rastrear pra vc e se aparecer algum aqui no forum irei atras do serial

Obrigado Rafael!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem fácil de algum conhecido seu ter dado a dica!

Anderson, ninguem sabia que eu estaria com a mochila e o computador. O assaltante aparentava ser morador de rua. A grande questão é onde o elemento conseguiu a arma : /

Mas agora pensando bem.. Se foi do lado de um vigia e na frente de um batalhão da PM. Eles não fizeram nada?

O vigia trancou a porta da guarita para estar mais seguro. O batalhão contava com um impressionante efetivo de 2 policiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase roubaram meu iphone 5 tambem. Acho que o ladrao foi mandado por alguem. Mas nao entreguei o iphone pro fdp nao, sai de perto e ele me roubou 5 reais.

Vou ligar pra apple e colocar esse iphone como meu!

Sempre que for assaltado, entregue tudo! Não reaja, nunca se sabe o que ele pode ter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, existe mesmo essa tal blacklist?

Já ouvi alguns usuários falando nela, mas o pessoal das autorizadas diziam que não existia.

Como funciona? Como é o procedimento de registro, é só telefonar e pedir p/ colocar na blacklist?

A própria Apple disse que se aparecer em um autorizada eles "disparam o alarme"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, existe mesmo essa tal blacklist?

Já ouvi alguns usuários falando nela, mas o pessoal das autorizadas diziam que não existia.

Como funciona? Como é o procedimento de registro, é só telefonar e pedir p/ colocar na blacklist?

A própria Apple disse que se aparecer em um autorizada eles "disparam o alarme"?

Não existe essa de blacklist! Não caia nessa, a pessoa vai poder levar a máquina em uma autorizada e nada vai acontecer, isso é conversa. O melhor a fazer é tirar uma cópia do boletim com o número de serie e levar nas autorizadas em Brasilia e Goiânia, são poucas e oferece uma recompensa se alguém achar, vai ter muito mais sucesso do que com essa blacklist que não funciona para nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...