Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso pedir autorização para alguém?


adriano sousa

Posts Recomendados

Prezados Srs moderadores.

Como não achei essa informação, resolvi por meio desse solicitar informações, de como faço para postar alguns itens que estou interessado em vender na área de classificados.

É necessário falar com algum moderador? ou simplesmente abro um tópico com o item que estou querendo vender.

Perdões minha ignorância, o desarrumar das palavras, e agradeço pela atenção de todos.

Parabéns por todo serviço do blog e do fórum

Atenciosamente.

Editado por batboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Prezados Srs moderadores.

Como não achei essa informação, resolvi por meio desse solicitar informações, de como faço para postar alguns itens que estou interessado em vender na área de classificados.

É necessário falar com algum moderador? ou simplesmente abro um tópico com o item que estou querendo vender.

Perdões minha ignorância, o desarrumar das palavras, e agradeço pela atenção de todos.

Parabéns por todo serviço do blog e do fórum

Atenciosamente.

O cara, pode anunciar tranquilo. Cria o tópico com o nome do seu produto, se é novo ou usado. Tipo assim:

[VENDO]Iphone 3g 16gb usado ou

[TROCO]Macbook pro T9300 por carro.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, basta criar um tópico com o seu anúncio, sendo o mais completo e descritivo possível. Atente para as regras do fórum de Classificados, no topo de cada página.

Obá!, obá!... obrigado Rafael, sou seu fã cara... se tiver carteirinha eu quero uma... dai poderei dizer que sou seu fã de carteirinha. Acompanho o blog todos os dias, dou aula de ferramentas para web em um curso aqui no Rio de Janeiro, onde faço minha propaganda básica do blog.

Atenciosamente,

Adriano Sousa

(www.ciadopixel.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obá!, obá!... obrigado Rafael, sou seu fã cara... se tiver carteirinha eu quero uma... dai poderei dizer que sou seu fã de carteirinha. Acompanho o blog todos os dias, dou aula de ferramentas para web em um curso aqui no Rio de Janeiro, onde faço minha propaganda básica do blog.

Atenciosamente,

Adriano Sousa

(www.ciadopixel.com)

Já que vc é fã do Rafael, faz uma doação via Paypal ou algo do gênero para o blog. Que tal a minha idéia? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...