Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Friday 2012


sigma7

Posts Recomendados

O ideal seria se todas de couro tivessem por 99,00 ao invés dos 240,00 que a apple ta cobrando, aí sim! Infelizmente só esta está abaixo das 200 dilmas cobradas pelas outras cores.

Eu tenho uma azul, fica muito top, smart de couro é outra história, não curto as de poliuterano!

Aí tá valendo! Compraria uma Smartcase, mas não achei em promoção (e me nego a pagar o preço normal cobrado aqui, não quero tanto assim).

Duro é lembrar que esses preços que aqui ficamos satisfeitos de aproveitar, garimpando no Black Day ou promoções eventuais, nos EUA e em outros países (onde os cidadãos não são tão explorados) é o preço normal, o ano inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustt,

Tenho pouco mais de 1 hora pra decidir se pego ou não a Apple Tv por 339...
Cara paguei 319 parcelado na Fnac. Compensou bem mais...

Fico feliz por tu ter comprado na Fnac parccelado e não pago o boleto mais caro.

Agradeço, por tu ter disponibilizado.o link da FNAC do APPLE TV (continua R# 319,20 ou 6x de R$ 53,20) e informado outros usuários que talvez possam ter estado interessados ou ainda tem interesse na compra do mesmo.

Abraços

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

152,00 vi agora, e continua caro.

Olhei agora e esta 157,52. Inflação por lá TA braba rsrs. Vi hj de manha por aquele valor cara, mas comprei uma de couro por 99,00 então vou ficar com iPad de cara nova por um tempo ;D

Se vc for pelo buscape vc consegue por 133! Acabei de comprar! Valeu pela dica Dig!

Valeu cara, que bom que conseguiu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei agora e esta 157,52. Inflação por lá TA braba rsrs. Vi hj de manha por aquele valor cara, mas comprei uma de couro por 99,00 então vou ficar com iPad de cara nova por um tempo ;D

Valeu cara, que bom que conseguiu!!!

Bege 99,00 , preta 200,00 . Ambas de couro, que bela diferença !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smart Covers em promoção no Submarino:

Smart Covers de Couro Azul-Marinho ou Bronze = R$ 133,89.

Smart Covers de Poliuterano Cinza-Escuro, Cinza, Azul e Rosa = R$ 111,45.

Estes preços são a vista no boleto. Cotação realizada no domingo as 14:22.

Tentem neste link: http://www.submarino...l-marinho-apple

Editado por DigDig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu vi. O preço normal da smart cover na Apple store online é 300 dilmas. Apple agora so na minha próxima viagem. Comprar em obama é bem mais legal(e barato!)! Rsrsrs

Eu vi isso agora, tb, eles tão malucos!

Minha cover a 99,00 na ricardo eletro eles estão tentando não me vender afirmando que meu cartão nao passou, comprei uma Smart Case a 150,00 pratas, amanhã decido se compro a Cover de Couro tb, pq a Case já me atende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustt,

Fico feliz por tu ter comprado na Fnac parccelado e não pago o boleto mais caro.

Agradeço, por tu ter disponibilizado.o link da FNAC do APPLE TV (continua R# 319,20 ou 6x de R$ 53,20) e informado outros usuários que talvez possam ter estado interessados ou ainda tem interesse na compra do mesmo.

Abraços

t+

Pô bacana que ainda continua o preço. É uma boa chance pra quem queira ela!!! Na verdade não sei direito as possibilidades dela. Quero espelhar o yotube do iPad pra tv. Creio que isso eu faça sem problemas. Vou dar uma pesquisada por aqui sobre o poder dessa caixinha mágica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caixas Bose vc consegue por um bom preço em Rivera. Pra vc é mais perto Rio Branco/Jaguarão.

Sim, Rio Branco fica a 140km. Mas as caixas da Bose vieram junto do Desktop, nem sabia que a Dell mandaria um conjunto de caixas Bose, depois descobri que são as mesmas caixas que eles mandam com Alienware. O que eu comprei por um bom preço foram os Earphones da Bose no Chuy (mesmo sendo mais perto, vou mais ao Chuy, pois passo por lá no caminho de volta de Montevidéu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...