paulot Postado 19 de novembro de 2012 Denunciar Postado 19 de novembro de 2012 Boa noite a todos… Tudo bem? Alguma alma caridosa poderia me ajudar? Preciso que alguém tire snapshots das cinco primeiras páginas do ebook que estou diagramando, a partir do iBooks em um iPad Retina. É só isso. Cinco imagens por email. Ficarei muito agradecido… Abraços. Citar
Luís Felipe Tomazini Postado 19 de novembro de 2012 Denunciar Postado 19 de novembro de 2012 Se snapshot for o mesmo que screenshot (print screen) eu posso fazer. Citar
paulot Postado 19 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 19 de novembro de 2012 Sim, eu quis dizer isso… Obrigado pela disposição. Como faço para te mandar o epub, Luís? Citar
Luís Felipe Tomazini Postado 19 de novembro de 2012 Denunciar Postado 19 de novembro de 2012 Te enviei uma mensagem Citar
iEdmar Postado 20 de novembro de 2012 Denunciar Postado 20 de novembro de 2012 Opa se ainda precisar eh soh falar!! Citar
paulot Postado 20 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 20 de novembro de 2012 Obrigado pela disposição, iEdmar; obrigado pela ajuda, Luís. Bacana mesmo um local tão familiar e gentil como esse na internet. Tudo isso para confirmar uma informação: o texto renderizado pelo iPad com Retina Display é diferente do iPad convencional, digo na disposição das letras. Cuidado ao diagramar um ebook (ePub). Faça testes. Abraço a todos. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.