Postado 21 de novembro de 200718 anos comment_2401 Que péssima surpresa descobrir que meu iPod Classic só libera áudio/vídeo/foto pra tv por um acessório opcional conectado pelo dock connector e não mais pela saída de fone de ouvido como na geração anterior. A pergunta é: onde comprar esse acessório aqui no Brasil? Pelo manual em pdf vejo que a saída dele é em componente(RGB), muito bom pela qualidade de imagem que vai proporcionar, mas é necessário ter também uma saída composta pra televisores que não tenham componente, correto? Tenho outras dezenas de dúvidas sobre mac e ipod mas estou pesquisando bastante por aí pra não encher o forum com obviedades. Obs.: excelente esse espaço aqui. Acho que quanto mais concentrarmos os usuários num só lugar, melhor será o debate. Denunciar
Postado 26 de dezembro de 200718 anos comment_3583 Também preciso de ajuda. Adquiri o cabo av component e meu ipod é um classic 160 gb. Mas após conectar meu cabo em minha tv, philips 29 polegadas tela plana e convencional, o áudio sai, mas a imagem treme muito. É por causa de minha tv? Só aceita tv com hdtv? Obrigado e aguardo. Denunciar
Postado 27 de dezembro de 200718 anos comment_3595 Que péssima surpresa descobrir que meu iPod Classic só libera áudio/vídeo/foto pra tv por um acessório opcional conectado pelo dock connector e não mais pela saída de fone de ouvido como na geração anterior.A pergunta é: onde comprar esse acessório aqui no Brasil? Pelo manual em pdf vejo que a saída dele é em componente(RGB), muito bom pela qualidade de imagem que vai proporcionar, mas é necessário ter também uma saída composta pra televisores que não tenham componente, correto? Leandro, o problema não é o fato dele só aceitar um cabo av conectado no dock do ipod e sim ele só aceitar um cabo av ORIGINAL DA APPLE conectado no dock do ipod. É esse aqui: http://www.soipod.com.br/sistema/ListaP ... to=1274132 E provavelmente não vai ser possível encontrá-lo por menos de 200 reais. Denunciar
Postado 30 de dezembro de 200718 anos comment_3689 Já comprei 3 equipamentos 'mande for ipod', que se diziam compatíveis, mas na prática só funcionavam até a geração 5. Por sorte, consegui devolvê-los sem problemas as lojas (Extra, Saraiva e Fnac). Estou a procura de um equipamento tipo som portátil (pilha), com controle remoto e saída pra TV. Tá bem difícil de achar. Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 200818 anos comment_8186 Oi pessoal, comprei 1 cabo av component da apple, mas quando ligo na minha tv, pela entrada component, a imagem fica cortada, tipo começa no meio e o resto da imagem fica do lado esquerdo.. como se desse uma volta na tv, com uma faixa preta no meio... alquem sabe o que pode esta ocorrendo? Abs Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 200818 anos comment_8198 Oi pessoal, comprei 1 cabo av component da apple, mas quando ligo na minha tv, pela entrada component, a imagem fica cortada, tipo começa no meio e o resto da imagem fica do lado esquerdo.. como se desse uma volta na tv, com uma faixa preta no meio...alquem sabe o que pode esta ocorrendo? Abs A configuração no iPod da saída pra vídeo está em NTSC? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.