Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Snow Leopard -> Mountain Lion


Yuri Lobão

Posts Recomendados

Bom dia a todos!

Gostaria de tirar uma dúvida em relação ao upgrade do Snow Leopard (SL) para o Mountain Lion (ML).

Tentei procurar no fórum mas não consegui sanar minha dúvida totalmente.

São elas:

Dúvida 1:

Meu tio comprou o ML pela App Store utilizando seu Apple ID e atualizou do Lion para o ML no macbook air dele.

Eu, que possuo um Apple ID diferente, poderia utilizar o arquivo de instalação (conforme tutorial que mostra como fazer o backup do instalador para um pen drive) para fazer o upgrade do SL para o ML em meu macbook?

Dúvida 2:

No meus caso, que tenho um MacBook White (última versão lançada), após a instalação do ML, será criada uma partição de Recuperação?

Dúvida 3:

Programas que existiam no SL serão excluído após o upgrade para o ML? Ex: Front Row, iSync?

Bem, desde já agradeço a ajuda!

Editado por Yuri Lobão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Duvida 1:

Não sei se é possível fazer a atualização pulando uma versão (release). Pois entre esses 2 existe o Lion. Acredito que o correto seja fazer a atualização do SL para o Lion e em seguida para o ML.

Duvida 2:

Não

Duvida3:

Os programas continuarão os mesmos. Talvez haja a necessidade de uma atualização deles, mas continuarão funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida 1:

Não sei se é possível fazer a atualização pulando uma versão (release). Pois entre esses 2 existe o Lion. Acredito que o correto seja fazer a atualização do SL para o Lion e em seguida para o ML.

Sim é possível, pois segundo a Apple eu posso instalar direto do SL para o ML. A questão que eu perguntei é se eu posso pegar o instalador, baixado da conta Apple ID de meu tio e instalar no meu macbook, que possui outro Apple ID?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é possível, pois segundo a Apple eu posso instalar direto do SL para o ML. A questão que eu perguntei é se eu posso pegar o instalador, baixado da conta Apple ID de meu tio e instalar no meu macbook, que possui outro Apple ID?

Pode sim, mas isto seria pirataria de software. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...