Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar MBA customizado USA?


MNardelli

Posts Recomendados

E ai pessoal, estão conspirando contra mim!! rsrsrs...

Justo MBA que eu quero, 13" customizado com i7 e 8Gb ram não tem para retirar em retail store. E não compensa pegar o não customizado pois esse fica só $200,00 a mais.

Alguém já chegou a pedir para entregar em Hotel nos USA? Quanto tempo costuma demorar a entrega? medo...

Muito obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marçal,

Não sei para qual cidade esta indo, mas em NY em comprei o meu com essas configurações que esta querendo na B&H Photo Video. Sei que eles fazem entrega no USA e normalmente o preço é um pouco menor que na Apple.

http://www.bhphotovideo.com/

Lembrando que eles tem atendimento em 0800 português e você pode ligar aqui do Brasil para tirar essas dúvidas.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não pois o processador e memoria não são possíveis de realizar upgrade nessa maquina e eles não iriam manter um estoque com todos modelos possíveis. Mas de qualquer forma, se der sorte pode chegar na loja e encontrar uma configuração customizada da forma que quer.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SSD podem até fazer sim..

Até onde eu saiba, pode-se fazer o Upgrade em Retail Stores no ato da compra, pois conheço pessoas que já o fizeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então posso encomendar no site americano, com o endereço do hotel? Me preocupo com o prazo pq ficarei 6 dias lá.

Oi Yuri Sandro.

Pode sim. Mas o prazo de entrega é maior que 6 dias.. Entre na Apple Store online, faça a configuração que quer e veja na lateral direita superior, o prazo para envio. Note que é para envio, não entrega. Leva umas 2 semanas para ficar pronto. Se você estiver no Brasil, encomende daqui, online, na Apple Store USA, umas 2 semanas antes de ir para NY.

Só note que, alguns hotéis cobram taxas para receber produtos. Você pode ligar para o hotel, ver se eles aceitam um produto seu, pois você já tem reserva (o pedido deve ser feito no nome da pessoa que fez a reserva no hotel), e peça para eles guardarem. Em Las Vegas, meu primo comprou um notebook via amazon. E chegou um bom tempo antes de nós chegarmos a Vegas.E no hotel que ficamos, eles não cobravam taxas. Mas minha madrinha encomendou algo também, e cobraram 7 dólares pelo serviço em Los Angeles.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no air, o unico upgrade que voce pode fazer é de ssd. e na best buy e apple fazem.

Mas é o Upgrade mais importante! Hoje SSD é o futuro, HDD ainda é interessante, mas trabalhando em conjunto com o SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Yuri Sandro.

Pode sim. Mas o prazo de entrega é maior que 6 dias.. Entre na Apple Store online, faça a configuração que quer e veja na lateral direita superior, o prazo para envio. Note que é para envio, não entrega. Leva umas 2 semanas para ficar pronto. Se você estiver no Brasil, encomende daqui, online, na Apple Store USA, umas 2 semanas antes de ir para NY.

Só note que, alguns hotéis cobram taxas para receber produtos. Você pode ligar para o hotel, ver se eles aceitam um produto seu, pois você já tem reserva (o pedido deve ser feito no nome da pessoa que fez a reserva no hotel), e peça para eles guardarem. Em Las Vegas, meu primo comprou um notebook via amazon. E chegou um bom tempo antes de nós chegarmos a Vegas.E no hotel que ficamos, eles não cobravam taxas. Mas minha madrinha encomendou algo também, e cobraram 7 dólares pelo serviço em Los Angeles.

Espero ter ajudado.

Obrigado!!! Vou pensar em fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...