Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Firmware 2.0.1


Posts Recomendados

Pessoal, fiz o upgrade nessa madrugada e parecia tudo bem. Contudo, no decorrer do dia de hoje, conforme fui voltando todas as minhas aplicações, notei que grande parte delas, ao ser iniciada, simplesmente fecha e volta pra tela inicial.

Dentre as aplicações, cito:

- NetNewsWire: cliente RSS

- Palringo: cliente IM (MSN)

- VoiceNotes: gravação de pequenos recados

- Remoto: controlar biblioteca do iTunes remotamente

- Converter: programa de conversões

- Units: idem ao Converter

- Currency: acompanhar/ converter moedas

Alguém está com o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não é grande parte não.. Na verdade, todas as aplicações de terceiros, compradas via App Store, estão com esse problema. Parecem que vai abrir e simplesmente fecha e volta pra tela inicial.

Estou dando restore (novamente) usando o firmware 2.0.1 e caso o problema persistir, vou ter que voltar pra 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando... Eu baixei o firmware 2.0.1 (5B108) via iTunes e joguei num diretório juntamente com o PwnageTool 2.0.2 for Mac.

Gerei o firmware customizado nas formas simples e avançada, pra ver se tinha diferença. Infelizmente, acontece o problema em ambas.

Logo que termino de colocar o firmware novo, eu baixei algumas aplicações Free na Apple Store. Na primeira vez que rodo, sem problemas. Depois do primeiro boot, o problema se manifesta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu iPhone esculhambou geral depois que eu fiz o update...

Agora desde 6 da manha estou baixando incontaveis vezes firmwares, mas só consigo dar restore nele pra o soft original 2.0.1

nenhum dos outros pega, e quando pega o iPhone nao dá Boot direito... fica entrando e reiniciando o tempo todo de 3 em 3 segundos...

Alguém tem uma soluçao? já tentei reparar no mac, e depois no windows mas nenhum deu certo sempre dao erros 1601 ou 1602 ou unknown erroe (1)

......

será que agora eu mudo de vez pra nokia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só fiz update para a versao 2.0 e to afim de pular para a 2.0.1, mas estou meio assim dpois do que o pessoall falou aqui.

Paulo... faça o restore para 2.0.1 mas não recupere seu backup. use do zero.

aconteceu a mesma coisa comigo toda vez que recuperava o backup, mas dpois que eu resolvi começar do zero e ficar sem meus sms e notes, o iphone ficou normal.

mais alguém ai teve problema com o 2.0.1? será que faço o meu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, eu nao me lembro de ter selecionado nenhum backup... mas eu me lembro que no meu itunes quando eu fui lá em propriedades tinha 2 backups salvos... enfim, eu apaguei eles, e vou tentar fazer denovo agora... ¬¬ putz meu q raiva será q essa porcaria nao vai mais funcionar T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murilo, quantos aplicativos você tem no total?

Djefferson e você? Quantos aplicativos?

Eu tenho 46 aplicativos instalados, são eles os seguintes:

-GTSWR

-Pool

-HoldEm

-Monkey Ball

-Cro-Mag

-Nitro Kart

-MotoRacer

-Pinball RC

-AIM

-300 Bowl

-AOL Radio

-Flashlight

-HaHaHa

-iPint

-Labyrinth

-MagicPad

-Nearby

-Palringo

-Recorder

-Remote

-BubbleWrap

-midomi

-Scribble

-Shazam

-Speedtest

-Twinkle

-Younote

-BossPreffs

-BossTolls

-Customize

-WinterBoard

-iReboot

-Band

-eWallet

-Solitaire

-Units

-MxTube

-Converter

-FootballLite

-Earth3D

-VisualRadio

-BlackJack

-Dynolicious

-iBeer

-PocketMoney

-TouchScan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigues... concordo que este seu ódio mortal se justifique se o seu iPhone for "legal". E para isto, vc tem garantia, inclusive.

Se não for, todos nós sabemos dos riscos de se ter um iPhone desbloqueado por métodos "alternativos".

Meu iPhone está redondíssimo, rodando a versão 2.0.1. Mas se numa próxima atualização der M... sei que não terei razão em reclamar e terei que me conformar!

Editado por Murilo78
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é com algum aplicativo que eu tenho, mas ainda não consegui detectar qual..

Se eu instalo um a um, roda tudo liso... Mas como demora uma vida pra instalar um a um, acabo deixando pra instalar tudo a partir de um determinado momento e vou fazer algo mais útil.

Só que quando instala o maldito aplicativo 'bomba' e dá um liga/ desliga no iPhone, já era.. Tudo para de rodar.. Ae é a velha rotina de restore, reinstalar, reconfigurar, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tá rodando beleza agora, eu reinstalei o itunes antes de baixar denovo o firmware, e eu baixei dum site que tinha tutorial e tudo foi o unico firm q deu certo vi uns rodando porai tentei mas n rolaram esse firm eu peguei na comu do iPhone no orkut :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...