Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interface Builder - Travamento


Posts Recomendados

Olá.

Estou tentando desenvolver uma aplicação para iPhone, mas toda vez que eu tento escolher um objeto na "Library" e arrastar para a janela "Window" o Interface Builder trava e eu sou obrigado a forçar o encerramento.

Eu já desinsalei e insalei novamente, mas o problema persiste.

Alguém está experimentando esse mesmo problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoas, este erro ocorre deste a versão beta 6, e eu cadastrei o bug no dia 9 de Junho (!!!) e até agora eles não resolveram.

cvitagliano, você pode tentar pedir informações sobre o bug 5996643 para ver se chama um pouco mais de anteção para o problema.

Mas existe um workaround: você só precisa mudar o seu fuso horário para Recife!!! Não, é sério!

No forum da Apple só existem pessoas de alguns países com este problema: Brasil, Uruguai e Austrália são os que eu me lembro, e o único workaround conhecido é mudar o seu fuso para algum que funcione. Aqui no Brasil os fusos de São Paulo, Rio de Janeiro e se não me engano o de Brasília, NÃO funcionam, você tem que usar o fuso de Recife que está funcionando e não deve dar problemas, pelo menos até a chegada do horário de verão...

Link para o tópico no forum da Apple:

http://discussions.apple.com/thread.jspa?threadID=1538812

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu recebi uma resposta de um engenheiro da Apple pedindo para mudar o Time Zone (Fuso Horário) para uma região diferente de São Paulo, de preferência para alguma região dos Estados Unidos. Eu segui tal orientação e o erro deixou de acontecer. A resposta foi rápida e eficiente, mas eu quero continuar usando meu fuso horário de São Paulo, e já comuniquei isso para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...