Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abaixoooou!

Posts Recomendados

Caramba, tô eu aqui na net de madrugada e então decido ver os apples nas lojas on line, e caramba, me deparo com desconto de 200 reais no macbook white de 1gb de ram 2.1Ghz e 120 de HD o.o'

Sem contar que abaixou toda a linha- até planos de proteção, acho - e a submarino agora é revendedora autorizada da apple o.o'

cara, dá para comprar um macbook white - meu sonho hsuahsuahsa - por 2799 só, em 12 vezes, cara, na saraiva,submarino, americanas e fast shop.

É claro que o preço está o mesmo em todas estas lojas, o diferencial é que a Fast Shop faz 12 vezes com juros, e as outras não *.*

Eu desconfio que os novos macbooks estão para chegar, sei lá, devido a esta queda assim e eles querem vender. meu, é a chance de quem sempre sonhou o.o' mesmo que lançe outros agora, os preços nao vao estar tao atrativos assim - no mínimo 4.500 - sem contar que vai ser novo e Apple cara o.o'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

opa!

então gente estou pra comprar o meu IMac tava pensando em comprar no submarino o IMac 20'' MB324 mais queria mesmo um imac 24'' e também vi na compubras (ciudad del leste) esta com um preço ótimo! então estou pensando com relação a garantia essas coisas e andei lendo aqui no forum q é di boa...

é mesmo???

também estao falando muito bem da BH (http://www.bhphotovideo.com/) e achei muito interessante, alguem ae já comprou ai?! como funciona, é sussa?

vlw

abraz

Link para o comentário

Eu desconfio que os novos macbooks estão para chegar, sei lá, devido a esta queda assim e eles querem vender. meu, é a chance de quem sempre sonhou o.o' mesmo que lançe outros agora, os preços nao vao estar tao atrativos assim - no mínimo 4.500 - sem contar que vai ser novo e Apple cara o.o'

Os novos vão aparecer em breve.. isso ja foi até comentado em algum post la no blog...

é bom pra quem queria migrar de outras plataformas... esse é o momento!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      443,9k
  • Criar Novo...