Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capinhas - iPhone 5


Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Não, é péssima, não irá proteger nada do seu Iphone. A traseira que é de alumínio também irá danificar com facilidade. Eu estou procurando no Ebay.com a tarde toda, tem muitas opções :)

Só que vou colocar película atrás e na frente.

Não, é péssima, não irá proteger nada do seu Iphone. A traseira que é de alumínio também irá danificar com facilidade. Eu estou procurando no Ebay.com a tarde toda, tem muitas opções :)

Só que vou colocar película atrás e na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que vou colocar película atrás e na frente.

Só que vou colocar película atrás e na frente.

Neste caso não é tão ruim assim. Mas sinceramente acho que só película não projete tanto, como em quedas. Onde comprou a sua película? Preciso de uma também :lol: (O perfil que eu te respondi era novo, eu recuperei este de 2010 agora rs).

Editado por Alan Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual é a melhor capinha que há para o iPhone 5? Levando em conta que esta pode danificar/descascar as laterais do aparelho.

Eu tava pensando isso ao ver minha nova case iCover de acrílico com 0.8mm de espessura.. Ultrafina.. para iPhone 5.

Já usava no 4S, mas no 5.. não sei não se vou usar.. mesmo ela sendo tri bonita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste caso não é tão ruim assim. Mas sinceramente acho que só película não projete tanto, como em quedas. Onde comprou a sua película? Preciso de uma também :lol: (O perfil que eu te respondi era novo, eu recuperei este de 2010 agora rs).

Comprei a Invisible Shield HD pelo site da ZAGG mesmo. Acho que final desse mês já chega :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...