Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei At&t em NY e to na duvida!


Posts Recomendados

Pessoal to com com uma duvida, comprei full price at&t na apple de NY o A 1428 a moça da loja nem abriu ele, fui tirar ele da caixa e deixei o proprio chip da at&t e liguei configurei normal e nem deu torre da at&t minha duvida é se vai pegar o chip da vivo nele qdo eu chegar no brasil? E outra eh de boa cortar o chip do 4s pra botar no 5 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal to com com uma duvida, comprei full price at&t na apple de NY o A 1428 a moça da loja nem abriu ele, fui tirar ele da caixa e deixei o proprio chip da at&t e liguei configurei normal e nem deu torre da at&t minha duvida é se vai pegar o chip da vivo nele qdo eu chegar no brasil? E outra eh de boa cortar o chip do 4s pra botar no 5 ?

90% de dar tudo certo. É de boa cortar. Mas se voce preferir pode comprar o nano sim na vivo. Ela já vende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to com com uma duvida, comprei full price at&t na apple de NY o A 1428 a moça da loja nem abriu ele, fui tirar ele da caixa e deixei o proprio chip da at&t e liguei configurei normal e nem deu torre da at&t minha duvida é se vai pegar o chip da vivo nele qdo eu chegar no brasil? E outra eh de boa cortar o chip do 4s pra botar no 5 ?

.

Compra um nano sim da T-mobile e já testa ele antes de voltar ao Brasil ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal acho que deu certo, cortei meu chip vivo do 4s e deu certo e ainda ta pegando normal da at&t usando o chip da vivo, a vivo ja mando sms dizendo q estou em roaming, nao conectei ele no itunes, somente cortei o chip e coloquei, ele ligou de boa reconhe eu o numero do cel... Acho q nao vou ter problemas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal acho que deu certo, cortei meu chip vivo do 4s e deu certo e ainda ta pegando normal da at&t usando o chip da vivo, a vivo ja mando sms dizendo q estou em roaming, nao conectei ele no itunes, somente cortei o chip e coloquei, ele ligou de boa reconhe eu o numero do cel... Acho q nao vou ter problemas....

Funcionou. Agora tente mandar uma mensagem para o Brasil e veja se funciona. Se funcionar pode ficar tranquilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ligar um chip da claro em um iphone 5 da AT&T.

Foi sem problema algum. Ativei com o chip q veio e dps coloquei o da claro dps.

Abs

Pra cortar o micro sim é só retirar o excesso medido pela bandeja, tirando da parte reta e deixando de tirar na pontinha do chip? Engraçado cortar na parte de contato do chip e ele continuar funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh pq corta a parte q nap tem circuito do chip.

Outra coisa se eu comprar aqueles cartao pre pago da apple que vende aqui no eua vai pegar na minha conta? Acho q minha conta na store é brasileira, como faz pra saber de onde é minga pois nao lembro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q rola de comprar pela conta americana com os cartões pré-pagos!

Qto ao pais relativo da conta: Quando vc abre o ícone azul da App Store, confira se está logado. Se estiver, a conta vai configurar a loja usando a língua da loja escolhida, inglês, português, espanhol, depende da conta. Tinha uma bandeirinha do pais, mas acho q ela não se mostra nos igadgets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra cortar o micro sim é só retirar o excesso medido pela bandeja, tirando da parte reta e deixando de tirar na pontinha do chip? Engraçado cortar na parte de contato do chip e ele continuar funcional.

Entao, eu usei o alicate com o formato do nano-sim (cutter). Dai depois, apenas lixei as bordas pois estavam com poucos fiapos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...