Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas iPhone!


Posts Recomendados

oi gente!

Estou com uma duvida muito séria!!! :)

Eu quero muito comprar um iphone (já tive a oportunidade de comprar um mas desisti porque já se sabia que ia sair o iphone 3g) mas o problema é que esse esquema novo de venda de iphones pela apple dificultou muito essa possibilidade de comprar um lá fora.

Tenho um parente que vai ao Canada em setembro e gostaria de saber como ele pode comprar um pra mim! Se isso for possivel claro...

A minha duvida é: pode-se comprar iphones 3g sem contrato? mesmo sendo mais caros, como é? nesse tipo de venda ele ficaria no mesmo esquema do iphone 2g?

Já cansei de esperar a vivo, a claro, e a anatel se mexerem para lançar o treco aqui... dia 22 agora vai sair na america latina toda praticamente e nós brasileiros mais uma vez nos ferramos!! isso é muito triste =P

Penso em comprar o ipod touch mas não axo que seja a melhor opção para mim.... eu quero um aparelho que seja tudo em 1 (celular e ipod) n aguento mais ficar andando de celular num bolso e ipod noutro e com o touch isso iria continuar... acabo q não uso o ipod tanto quanto gostaria de fazer...

Se eu fosse comprar o iphone 3g aqui no brasil como que seria?! Já vi gente vendendo ele no mercado livre e fiquei meio desconfiado... alguem tem o 3g funcionando 100% aqui no brasil? Como que faz? Afinal ele n tem desbloqueio por software ne?

Bem! espero q me ajudem a tirar essas duvidas da minha cabeça.. ja cansei de procurar por ai uma resposta!'

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

sim, mas a pergunta nao foi respondida! tem como comprar la fora ele avulso? e qto custa mais ou menos? depois q comprar e trouxer nao vai ser só ligar e pimba nao é? eu acho que foi isso que o cara quis perguntar. vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem sabe se existe uma opção de comprar ele la fora sem plano??? mesmo pagando 600 dolares (eu axo que aqui não vai sair por menos d 1200 =P eu torço para que eu esteja errado mas sei la... se sair mais barato vai ser naqueles planos atronomicos) por isso que eu queria comprar logo por la... mas não sei se no canada tem isso de comprar sem plano nenhum

No mercado livre prefiro não comprar.... sei la, muito estranho isso :mellow:

Acho que pelo jeito vamos ter que esperar o laçamento por aqui mesmo ne? =/

o ruim eh que ninguem sabe nem preço nem planos (eu nem quero usar 3g porque pelo que eu vi dos planos 3g da claro eles não são muito bons. nem achei sobre os planos da vivo, se é que eles existem!)

Agora com a homologação e o comercial da vivo em que aparece o iphone de relance... ja temos algo de concreto ne? mesmo que seja muito poco =/

Se alguem souber como posso fazer pra comprar la fora eu agradeco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...