Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importando película - USPS


Posts Recomendados

Pessoal, comprei minha película para o iPhone 5 pela internet e tinha previsão de entrega para no máximo dia 02/11 e até hoje não chegou. No site disse que o produto já foi despachado. Isso é normal? Sendo que veio pelo serviço "First Class Mail International" da USPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Normal, amigo. Comprei diversas vezes por First Class Mail, na verdade desconsidere o prazo que a USPS ou o vendedor informam, a entrega depende do trabalho da RF brasileira na alfândega, e tem demorado MUITO tempo nos últimos anos.

Pode até chegar antes, mas pode demorar meses. Minha última levou 50 dias, mas chegou tudo certinho.

Caso queira rastrear pelo site brasileiro, rastreie a First Class Mail no site dos Correios como se fosse uma encomenda nacional, que o rastreio começa a constar depois de um tempo que entrou no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, amigo. Comprei diversas vezes por First Class Mail, na verdade desconsidere o prazo que a USPS ou o vendedor informam, a entrega depende do trabalho da RF brasileira na alfândega, e tem demorado MUITO tempo nos últimos anos.

Pode até chegar antes, mas pode demorar meses. Minha última levou 50 dias, mas chegou tudo certinho.

Caso queira rastrear pelo site brasileiro, rastreie a First Class Mail no site dos Correios como se fosse uma encomenda nacional, que o rastreio começa a constar depois de um tempo que entrou no Brasil.

Para rastrear pelos Correios, basta eu digitar o número da encomenda? E se eu não obtiver resposta, obviamente, ele pode estar parado na alfândega, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para rastrear pelos Correios, basta eu digitar o número da encomenda? E se eu não obtiver resposta, obviamente, ele pode estar parado na alfândega, correto?

Muito provavelmente.

Mas é normal demorar décadas. :X Tu já até terminou de pagar o produto e recebe ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para rastrear pelos Correios, basta eu digitar o número da encomenda? E se eu não obtiver resposta, obviamente, ele pode estar parado na alfândega, correto?

Isso, aquele código inteiro, os 13 dígitos (ex. "LC123456789US"). No rastreio da USPS tem só a confirmação que foi postado e encaminhado, e quando chega no Brasil aparece no rastreio nacional quando sai das mãos da alfândega e entregam para o Correio, a partir desse ponto é que logo vão te entregar. Mas enquanto não aparece nada, é que provavelmente está lá parado na alfândega, sim, é a parte que mais demora (a lerdeza das entregas aqui são exclusivamente culpa da fiscalização, devido a pouco pessoal e estrutura insuficiente - coisa de Brasil). Certamente se dependesse só da USPS e Correios, seria bem rápido. O caminho inverso, entregas daqui para os EUA, costuma ser MUITO rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...