Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GTA IOS


jequichan

Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

GTA III para o iOS me lembrou quando eu jogava no meu antigo PS3, o tempo bom!

gta bom mesmo só no PS2! O do Xbox é um lixo

Eu acho o GTA IV o melhor já feito.... Mas eu me divertia muito mais jogando o San Andreas no PS2. O 3 e o Vice City eu quase não joguei... Quero conhece-los melhor agora no IOS :)

Editado por jequichan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o GTA IV o melhor já feito.... Mas eu me divertia muito mais jogando o San Andreas no PS2. O 3 e o Vice City eu quase não joguei... Quero conhece-los melhor agora no IOS :)

San andreas no ps2 era perfeito

San Andreas revolucionou a série, quanto qeu eu pirava pegando os aviões e saltando de para-quedas momento epic ever dos games hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor GTA foi e sempre será o San Andreas, liberdade, pegar jetpack com aqueles códigos e saltar o aeroporto quando não tem carta de motorista de avião, pega o Hydra e sair voando, mano, eu até procurei pro Xbox 360, mas só tem pro 1 e é muito difícil de achar, quem tiver eu compro. Resta ver sem o GTA V vai nos surpreender!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor GTA foi e sempre será o San Andreas, liberdade, pegar jetpack com aqueles códigos e saltar o aeroporto quando não tem carta de motorista de avião, pega o Hydra e sair voando, mano, eu até procurei pro Xbox 360, mas só tem pro 1 e é muito difícil de achar, quem tiver eu compro. Resta ver sem o GTA V vai nos surpreender!!

Os códigos eram uma maravilha.. Acho que vou pedir para meu irmão que mora no piauí fazendo faculdade o meu de volta só por causa do gta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor GTA foi e sempre será o San Andreas, liberdade, pegar jetpack com aqueles códigos e saltar o aeroporto quando não tem carta de motorista de avião, pega o Hydra e sair voando, mano, eu até procurei pro Xbox 360, mas só tem pro 1 e é muito difícil de achar, quem tiver eu compro. Resta ver sem o GTA V vai nos surpreender!!

Tem o San Andreas na Live por uns $15, eu comprei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Mac OS não serve? o San Andreas está por R$20 no Steam. Já comprei e fechei o Vice City, agora estou no III. Assisti a alguns videos no youtube sobre GTA III no iOS, à primeira vista os controles parecem ser difíceis (ou ruins mesmo).

Tenho o VC original pra PS2, mas é mais por nostalgia mesmo, pois ano que vem fará dez anos que fechei pela 1ª vez no meu PS2 guerreiro. Graficamente a versão de PC e a portada para Mac são muito superiores a do PS2, e jogar com mouse+teclado ficou muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...