Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipad Mini vale a pena pra quem tem Iphone?


Posts Recomendados

Bom galera, o título do tópico é auto-explicativo... Tenho um Iphone 4s e viajo muito e gosto muito de ler, muitas vezes fica inviável levar livros pra todos os lados, nunca tive um tablet pois tenho um Macbook Air 13'' + Iphone e nunca achei que tivesse a necessidade de um tablet, mas ultimamente venho considerando a possibilidade de pegar um Ipad Mini, então gostaria da opinião de vocês que tem/tiveram tablets (inclusive de outras marcas) sobre se vale a pena ou não, quais os prós e contras, etc...

Vi que o Mini não tem tela retina, a diferença é grande mesmo? li em alguns lugares o pessoal falando que era melhor esperar ano que vem sair um com retina pra comprar, mas fico meio na dúvida, de qualquer forma agradeço a quem puder ajudar...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se voce so quer para leitura pegue o kindle. Mas o iPad mini seria muito mais util e o custo beneficio é maior. Sim , mesmo voce tendo iPhone vale a pena. Eu nao te indicaria o iPad normal pois com um macbook air nao seria uma boa compra. Se for pegar o iPad mini pegue so wifi, pois voce pode compartilhar a internet do iPhone nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra. Eu tenho um ip5 , um macbook air e tinha um ipad 2 e ipad 3. Vendi os ipads pois nao era bacana, mas com esse de 7 polegadas vou comprar sim. Mas so daqui um tempo, vai ter gente vendendo por 600 reais pra comprar o mini retina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, penso em pegar só o wifi mesmo, não seria "só" para leitura, claro que leitura seria 70% do uso, eu também pensei no kindle, mas andei vendo que pra livros em portugues a biblioteca é pequena de lançamentos, e pra converter muitos não ficam bom, de qualquer forma valeu pelas dicas

Editado por Daniel Fernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, penso em pegar só o wifi mesmo, não seria "só" para leitura, claro que leitura seria 70% do uso, eu também pensei no kindle, mas andei vendo que pra livros em portugues a biblioteca é pequena de lançamentos, e pra converter muitos não ficam bom, de qualquer forma valeu pelas dicas

Verdade. Va de iPad Mini que voce sera mais feliz :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já dei uma olhada num Ipad Mini aqui em Portugal e achei a tela muito ruim. Tenho um iPhone 4s, e talvez esteja costumado a tela retina, mas os textos me pareceram muito granulados, sem definição.

Fora isso, é um aparelho fantástico, muito leve.

Compraria se não fosse a resolução muito baixa. Vou esperar pelo mini retina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aparelho é fantástico, desde o lançamento eu disse que não compraria um!

Realmente me enganei, já vendi o meu iPad Gigante retina.

E quanto a tela, não é retina mas tem uma imagem muito boa, pois tem 7,9 polegadas com a resolução igual ao iPad 2, ou seja, melhor!

Tem pixel? Tem, mas nada que faça não querer ele.

Estou com um de 16GB esperando sair o modelo com 3G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ano que vem sai o mini com retina. Já há rumores indicando isso vindo da China. E ultimamente os rumores sobre a Apple têm se mostrado realidade.

Só não comprei agora porque quero um dispositivo para leitura, e o ios me dá a oportunidade de comprar livros na ibookstore da Apple e na Amazon, então acho melhor esperar um pouco. Ainda tenho livros em papel para serem lidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ano que vem sai o mini com retina. Já há rumores indicando isso vindo da China. E ultimamente os rumores sobre a Apple têm se mostrado realidade.

Só não comprei agora porque quero um dispositivo para leitura, e o ios me dá a oportunidade de comprar livros na ibookstore da Apple e na Amazon, então acho melhor esperar um pouco. Ainda tenho livros em papel para serem lidos...

estou na mesma situação que você, a biblioteca da iBookstore é excelente, mas tenho alguns livros físicos pra ler ainda, então tenho como esperar um pouco ainda, acho que vou aguardar sair o mini retina, caso a diferença não seja tão grande acabo pegando o Mini atual mais barato, valeu a todos pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo a Apple. Por que não lançar um mini com retina agora? Esta obsolência programada é fogo.

Não entendo a Apple. Por que não lançar um mini com retina agora? Esta obsolência programada é fogo.

Se ela lança com retina agora. O proximo vai ter o que? É tudo jogada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...