Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 DESBLOQUEADO VENDENDO NOS EUA \o/ - Fonte O Globo.


lingbauer

Posts Recomendados

http://oglobo.globo.com/tecnologia/apple-inicia-venda-de-iphone-5-desbloqueado-nos-eua-6747133

Amem,só acho que na notícia eles se equivocaram pelo microSIM x nanoSIM...mas se não,vai ser uma maravilha pra gente!!!

GSM x CDMA ...automático??? nem queria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A irma da minha namorada acabou de comprar um branco ontem. Mas estava em falat o de 16 gb, ela pegou de 32gb branco da AT&T. Agora eh soh esperar chegar aqui!!

Nao acreditei q ela conseguiu comrar super facil na apple store da 5 Av.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega de preços abusivos, coitado de quem pagou 2500 essa semana ainda! kkkk

Coitado mesmo.. pagando em um de 16Gb 2800.. pudendo com esse dinheiro pegar 2 (um branco e um preto rsrsrs)

Chega de preços abusivos, coitado de quem pagou 2500 essa semana ainda! kkkk

Coitado mesmo.. pagando em um de 16Gb 2800.. pudendo com esse dinheiro pegar 2 (um branco e um preto rsrsrs)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei q tdos fossem desbloqueados. Qual a diferença pros outros modelos contando q esses modelos sao os q as pessoas trouxeram de lah e estao usando sem problemas?

Na verdade eles vendem como se não fosse desbloqueado, mas funciona normalmente! Comprei o meu semana passada lá.

Recebi uns 50 'NÃO' nessa loja semana passada, realmente eles não queriam vender, mesmo a gente vendo que tinha no estoque!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eles vendem como se não fosse desbloqueado, mas funciona normalmente! Comprei o meu semana passada lá.

Recebi uns 50 'NÃO' nessa loja semana passada, realmente eles não queriam vender, mesmo a gente vendo que tinha no estoque!!

Entendo. Agr nao entendo essa felicidade toda^^

Parabens pela sua compra! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu achei essa reportagem do "O Globo" esquisita? Sei que é um jornal conceituado e provavelmente não lançariam uma matéria sem embasamento concreto, mas é curioso que uma informação tão interessante não foi divulgada por nenhum outro portal, nem mesmo aqui, no MacMagazine.

Minha avó está indo pra NY amanhã e já pedi pra ela comprar o desbloqueado, mas estou com uma leve suspeita que vai haver algum imprevisto.

Editado por Aníbal Martins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pq a felicidade? vai ficar mais barato? teoricamente comprando pela operadora nao seria mais barato?

A felicidade é que se eu comprar diretamente com a Apple de lá, o iPhone se será desbloqueado de verdade e que eu terei garantia no Brasil de um ano em qualquer AT. Sem dor de cabeça. E o preço na operadora e na Apple são os mesmos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu achei essa reportagem do "O Globo" esquisita? Sei que é um jornal conceituado e provavelmente não lançariam uma matéria sem embasamento concreto, mas é curioso que uma informação tão interessante não foi divulgada por nenhum outro portal, nem mesmo aqui, no MacMagazine.

Minha avó está indo pra NY amanhã e já pedi pra ela comprar o desbloqueado, mas estou com uma leve suspeita que vai haver algum imprevisto.

Ou a matéria está 100% correta ou o estoque estão normalizando. O diretor comprou segunda feira 4 unidades do branco 16GB e só passou 30min na fila. Ele foi mês passado e recebeu somente não(só estamos com iphone para venda com contrato) e agora foi moleza.comprou todos A1428

Ele comprou 2 e a esposa dele 2 então tá tranquilo agora em NY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...