Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos importados


lucasromeiro

Posts Recomendados

Galera, eu faco academia e já gastei mta grana com suplemento, sempre achei MUITOO caro.

Mes passado achei este blog que ensina a comprar no exterior. ( http://suplementos-b...blogspot.com.br )

Comprei e tudo chegou direitinho, como gostei e as coisas chegaram essa semana, resolvi compartilhar com a galera, pq o preco são a metade do valor cobrado no Brasil!!! Tem coisa que é um terco do valor, isso faz muita diferenca.

Ainda ganhei 5% de desconto na primeira compra com um codigo de desconto que tem la. shuashua

Abraco a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou qnt tempo pra chegar?

Rapaz, minhas coisas demoraram 23 dias em média. pedi 3 ciosas de vez, um chegou em 20 dias e as outras 2 chegaram em 23 dias

Pôô vei iss akie neh forun de marombas nao aushuasuahsuas

kkkkkkkk

mas tem galera aqui que malha tb. assim como eu.

Se tiver alguma dica posta ai tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha... quando entrei no fórum e vi SUPLEMENTOS IMPORTADOS, pensei: será que postaram no fórum errado? O mais engraçado é que o Kratos Barbosa não esconde que ele é da turma da malhação. LOL!

Mas sim: todos esses suplementos nos EUA são a preço de banana qdo comparados com o Brasil. Vitaminas tb. Toda vez que vou o Brasil venho de mala cheia pros amigos: desde suplementos até vitaminas. No Brasil comer é barato... mas fazer academia pelo jeito pesa no bolso... a começar pelos suplementos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha... quando entrei no fórum e vi SUPLEMENTOS IMPORTADOS, pensei: será que postaram no fórum errado? O mais engraçado é que o Kratos Barbosa não esconde que ele é da turma da malhação. LOL!

Mas sim: todos esses suplementos nos EUA são a preço de banana qdo comparados com o Brasil. Vitaminas tb. Toda vez que vou o Brasil venho de mala cheia pros amigos: desde suplementos até vitaminas. No Brasil comer é barato... mas fazer academia pelo jeito pesa no bolso... a começar pelos suplementos!

pesa e MUITO no bolso viu!!!! aqui eh mais que o dobro. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o site, mas recomendo o iherb.com

Verdade, mas prefiro o www.healthdesigns.com Pq ele aceita paypal, tem a opiniao da galera e acho mais organizado e me dou bem nele.

No blog que postei ensina a comprar nele, tem um tutorial la (apesar de eu n ter precisado).

Só usei mesmo o código de desconto que o cara dá, esse aqui 9034949.

o mais or

Não vi o site, mas recomendo o iherb.com

Verdade, mas prefiro o www.healthdesigns.com Pq ele aceita paypal, tem a opiniao da galera e acho mais organizado e me dou bem nele.

No blog que postei ensina a comprar nele, tem um tutorial la (apesar de eu n ter precisado).

Só usei mesmo o código de desconto que o cara dá, esse aqui 9034949.

Não vi o site, mas recomendo o iherb.com

Verdade, mas prefiro o www.healthdesigns.com Pq ele aceita paypal, tem a opiniao da galera e acho mais organizado e me dou bem nele.

No blog que postei ensina a comprar nele, tem um tutorial la (apesar de eu n ter precisado).

Só usei mesmo o código de desconto que o cara dá, esse aqui 9034949.

Foi mal, postei um monte de vez, travou aqui.

JoeD, tem de todo tipo de marca, algumas como Optimum nutrition eh legal, universal eh legal, tem varias marcas otimas. te de todo gosto.

Geralmente as mais compradas sao as melhores. percebi isso.

E as marcas são boas ou ruins?

JoeD, tem de todo tipo de marca, algumas como Optimum nutrition eh legal, universal eh legal, tem varias marcas otimas. te de todo gosto.

Geralmente as mais compradas sao as melhores. percebi isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

???

Agora entendi sua pergunta, foi mal. hehe.

Rapaz, as marcas brasileiras n são essas coisas todas.

tem mafia e td mais no meio.

esses meses descobriram que a probiotica usava uma medida(scoop) maior que o normal pro suplemento acabar logo.

tem umas que ja sao bem queimadas, segundo um personal que tive ele n compra brasileira pq uma epoca acharam pelo de rato dentro de uma delas. mas ente as brasileiras a probiotica e a integral medica sao as melhores. mas nem se compara com a qualidade de uma universal etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...