georgepneumo 4 Postado 16 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2012 Amigos, meu irmão estará indo para NYC próxima semana e trará iPad Mini para meu filho. Minha dúvida: como estão os estoques do iPad Mini nas lojas físicas em NYC????? Está difícil de achar????! Att, George Amado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
georgepneumo 4 Postado 18 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2012 Alguém poderia me ajudar?????? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinícius Venâncio 3 Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Fui na Apple Store da 5th Avenue ontem e há equipamentos em estoque... Há tanto os Wi-Fi quanto os Wi-Fi + 3G, mas eles ainda não garantem todas as cores e tamanhos em estoque... Mesma coisa pro iPhone 5 aqui em NY! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Franco 0 Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Fui na Apple Store da 5th Avenue ontem e há equipamentos em estoque... Há tanto os Wi-Fi quanto os Wi-Fi + 3G, mas eles ainda não garantem todas as cores e tamanhos em estoque... Mesma coisa pro iPhone 5 aqui em NY! Vinicius tinha Iphone 5 disponível "unlocked" ou "full price" da At&t. ??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinícius Venâncio 3 Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Fullprice sim... Unblocked ainda nem existe, segundo os Genius! Mas comprei um folclórica AT&T e deu tudo certo para o desbloqueio, utilizando o iTunes... Nem pergunte aos Genius se ele funcionará no Brasil. Eles dirão que não. Mas pode comprar sossegado! Só não consegui usar os Macs da loja pra restaurar e desbloquear... Trouxe o MacBook e fiz no hotel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.