Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Office 2011 home student


Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O Serial da versão Student não é válido para o Outlook...somente na versão Business!

http://www.microsoft.../brasil/mac/buy

E que bom que você conseguiu instalar separado...eu não me lembro de ter essa opção...instalou o pacote Office completo

e mais o MSN e o Remote Desktop Connection!!!

Editado por R2CWB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Vlw...qdo for instalar depois vou me antenar e nao sair aceitando tudo.

Sabe estou com um problema, as vezes, o teclado do imac perde a conexao

Ja pesquisei..ate continuei um topico sobre isso..

Nao to vendo nada de errado, sera interferencia de outro aparelho

Estranho...agora aconteceu de novo..o led do teclado pisco "a conexao foi perdida" o teclado parou e voltou...

Sei que foge ao topico do office, mas como aconteceu agora..

E o mouse ta blz...sera problema do teclado

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente esqueci de desmarcar-lo ao instalar e estou com ele em meu iMac. Se você tenta executá-lo surge a seguinte mensagem:

9pritd.jpg

Sabe,,que mesmo tendo visto sua mensagem acabei fazendo o mesmo....rsrs

Mandei instalar e nem bola...agora tá lá no dock o dito cujo

POr sinal nem sei onde se desmarcava ele..podia?

[]`s

Set

Editado por Setangels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Vlw...qdo for instalar depois vou me antenar e nao sair aceitando tudo.

Sabe estou com um problema, as vezes, o teclado do imac perde a conexao

Ja pesquisei..ate continuei um topico sobre isso..

Nao to vendo nada de errado, sera interferencia de outro aparelho

Estranho...agora aconteceu de novo..o led do teclado pisco "a conexao foi perdida" o teclado parou e voltou...

Sei que foge ao topico do office, mas como aconteceu agora..

E o mouse ta blz...sera problema do teclado

[]`s

cara tive esses problemas no 1 ano de iMac. Liguei pra apple dizendo que o teclado e mouse perdiam a conexão. Eles tentam verificar muitas coisas inclusive a pilha descarregada. O meu mouse perdia a conexão sem motivo aparente. era eu levanta-lo da mesa ou arrastando normalmente sobre ela para que fosse necessário ele perder a conexao.

Fui informado para o suporte que eu deveria enviar o computador todo para uma autorizada avaliar. imagina. ficar sem computador pra testar mouse e teclado e tambem, o problemas nao era constante, poderia nao ocorrer lá enquanto eles estivessem testando.

Depois de muitas atualizacoes e tempo de uso, mais 2 anos, parou de perder a conexao e bateria dura muito mais tanto no teclado como mouse, este acabava com umas 3 semanas. Unico habito que mudei foi ao desligar o imac eu nao desligo mais o teclado e mouse. esta durando muito mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio,

nem vou falar muito alto..rsrs..mas sabado, domingo e ontem o teclado tava OK, cliclei e o iMac saiu do repouso.

Acho que tá voltando ao normal..qdo chegar em casa tento, clicando no mouse tb;

Tenho deixado o iMac no repouso e sempre deixo o mouse/teclado ligados.

Me parece, pelo menos em relação ao mouse, que tb nao respondeu umas vezes que depois de deixar sempre ligado, não deu problema.

O teclado nunca desliguei, na verdade desliguei quando deu as paradas

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...tá meio off, pq aqui é para aplicativos, devia estar lá nos periféricos, se o pessoal achar de transferir todo o tópico e mudar o assunto acho bem aceitável.

Antonio, que nada foi só abrir a boca e qdo cheguei em casa, cliclei no mouse e saiu do repouso, fui digitar a senha e...nada! nada do teclado responder

Tentei ligar (ou desligar) no lado e nada, nenhum sinal..a única coisa que consegui era mexer no mouse e trocar de usuário.

Parti para outra ação...abrir e tirei as pilhas e coloquei de novo, invertendo (a que tava na frente foi para trás) e liguei...e ele deu sinal.

Um #@#*# isso, para mim tem que apertar e ligar, sem muita enrolação.

Lá nas preferências o teclado aparece com 100% da bateria, bluetooth ligado (visível desmarcado) e conectado.

Até achei que era o iPhone que tava perto e tirei,,,ou um fantasma que não deixava ele conectar.

Vou contactar a apple, por telefone, e não acredito que para resolver o problema de um teclado precise encaminhar um computador inteiro, eles que venham até aqui...rsrs

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...