Silvio Telles Postado 17 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 17 de dezembro de 2012 Fala galera! Antes de tudo, quero deixar meus agradecimentos para todos que tentaram ajudar. O meu CD chegou hoje, menos de 25 dias úteis do que a Apple me pedira... Chegou em uma encomenda via SEDEX. No momento já corri pra instalar e está tudo bem, tanto que estou escrevendo esta mensagem pelo Mac. Como é bom voltar ao Mac, não é mesmo? Ainda mais com ele limpinho, como novo. *-* Esta até mais rápido. Como, aqui no fórum os tópicos não são fechados, espero que isto possa ajudar alguém no futuro com o mesmo problema, e que saiba que é só pedir para Apple de graça o CD. PS: Não cheguei a instalar o Ubuntu de preguiça, fiquei rodando ele direto pelo CD. PS2: Não comprei o CD do Snow Leopard, esperei receber o da Apple. PS3: O mais incrível é que o CD é produzido aqui no Brasil, e veio uma nota fiscal falando de impostos sobre produtos importados... Citar
derek_sa Postado 17 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2012 o meu tbm veio td certo, mas não consegui instala msm assim. Acabei por baixar ele por torrent msm =/ e já ta funcionando tbm ^^ Citar
JoeD Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2012 Obrigado por esclarecer, Silvio Telles. É sempre bom quando as pessoas voltam pra contar o resultado, e a gente ficar por dentro da história do começo ao fim. Silvio Telles 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.