patymaru Postado 16 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2012 Pessoas, alguém tem alguma solução?? Pelos testes somente na versão em inglês tem o botão compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Pimenta Postado 16 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2012 Esperamos anos para poder compartilhar conteúdo no Face para iPhone e quando lançam fazem isso ... #Descaso Não vou por o Device em Inglês, esperando solução ou nova versão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Macpena Postado 16 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2012 Mudar o idioma do iphone só para poder usar o botão share, essa ficou péssima pra min tudo bem meu celular está em inglês mas pretendo colocar em português em breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 16 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2012 Aqui está funcionando em português também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Edson Santos Postado 16 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2012 Meus iGadgets e Macs estão todos em inglês. Portanto, tranquilo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LoM Postado 16 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2012 No meu iPad esta funcionando perfeitamente e em português, só que no iPhone não aparece a opção de compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 16 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2012 Mudei o idioma do meu iphone (tava em inglês) e agora o botão share sumiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Netinho Postado 19 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2012 dizem que em português nao funciona no iphone por causa do tamanho ... ficou grande "compartilha"já no ipad sobra espaço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.