Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi, minha mãe chegou ontem e miami e foi procurar o iphone 5 32gb, fullprice da AT&T...

e encontrou pelo preço de 1300,00 dolares, e o pessoal do forum e alguns sites falam que o preço dele é de 749,00 + impostos...

Alguém que ja foi ou esta nos eua pode me informar certinho o preço do aparelho??

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível sim, mas não é legal. São aproveitadores que compram pelo preço normal (749 dólares) e tentam vender para turistas. Impossível isso ter sido numa Apple Store.

Fala pra ela ficar sempre tentando nas Apple Stores que uma hora ela consegue.

Não esquece de avisar pra ela pedir o aparelho "full price"

Boa sorte e até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha irmã comprou o meu na Best Buy e ela disse que tinha gente vendendo lá por um preço mais alto, pois estrangeiros estão tendo dificuldades pra comprar o aparelho sem contrato, e estas pessoas aproveitam da situação.

Insistência é o segredo!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo te fala que a Apple ta me decepcionando com isso.. daqui a pouco faz 3 meses que lancou essa M**** de celular e ate hj n se encontra em lugar algum..

Falta de respeito total com o cliente.. nao consegue atender a demanda entao que nao venda..

Tenho um amigo que ja foi 5 vezes na apple store as 8 da manha e nao achou pra comprar..

Simplesmente ridiculo, se fosse na primeira semana de lancamento tudo bem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Vinicius! Poxa, fabrica 1 trilhão de Iphones e depois põe pra vender! Ontem recebi um email de uma colega dizendo que tinha ido a NY e Boston pra comprar pra mim! E adivinha... não tinhaaa! Agora é torcer pra chegar aqui a 1.999,00, pq se for mais eu não irei comprar! Decepcionante Apple! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Estou em San Diego e por aqui está tranquilo encontrar iPhones 5 nas Apple Retail Stores. Cheguei tarde (13h), consegui comprar tranquilo. Porém, perguntei ao Genius se o AT&T full price funcionaria no Brasil: um deles me disse que sim, embora outros me disseram que não. Comprei mesmo assim, vamos ver após a restauração no iTunes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Estou em San Diego e por aqui está tranquilo encontrar iPhones 5 nas Apple Retail Stores. Cheguei tarde (13h), consegui comprar tranquilo. Porém, perguntei ao Genius se o AT&T full price funcionaria no Brasil: um deles me disse que sim, embora outros me disseram que não. Comprei mesmo assim, vamos ver após a restauração no iTunes...

Ira funcionar sim. Se nao funcionar o irepair desbloqueia para voce por 70 reais. Qualquer coisa manda uma MP para ele, ja comprei com ele um desbloqueio e recomendo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...