Gabriel Celino Postado 17 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 2011, pois nao tem muita diferenca O custo beneficio é maior ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
somm02 Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 (editado) Tenho um early 2011 i7 2.2 com hd seagate momentus xt 500 gigas 16 de ram e hd 750 gigas original no lugar do superdrive e placa de video 6750 de 1 giga e um mid 2012 i7 2.7 com ssd owc 240 gigas, 16 gigas de ram e hd 1 tera original no lugar do superdrive e placa de video 650 de 1 giga Claro que o mid 2012 é mais rapido, mas a direfença não é determinante para um usuario comum... como eu edito videos profissionalmente faz muita diferença no final do dia, final cut pro x renderizando mais rapido, motion mais rapido, exportação mais rapida, juntando o dia todo pode dar umas tres horas de diferença (calculando doze horas de trabalho), o que é razoavel.... Como copio pastas gigantescas de um hd para outro o usb 3.0 também faz uma diferença absurda, uma pasta que demorava duas horas na usb 2.0 demora 40 minutos na usb 3.0. ou seja, pra quem vai fazer uso pesado eu recomento os novos sim... mas para seu caso acho que o 2011 é mais negócio... Editado 17 de novembro de 2012 por somm02 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 17 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Tenho um early 2011 i7 2.2 com hd seagate momentus xt 500 gigas 16 de ram e hd 750 gigas original no lugar do superdrive e placa de video 6750 de 1 giga e um mid 2012 i7 2.7 com ssd owc 240 gigas, 16 gigas de ram e hd 1 tera original no lugar do superdrive e placa de video 650 de 1 giga Claro que o mid 2012 é mais rapido, mas a direfença não é determinante para um usuario comum... como eu edito videos profissionalmente faz muita diferença no final do dia, final cut pro x renderizando mais rapido, motion mais rapido, exportação mais rapida, juntando o dia todo pode dar umas tres horas de diferença (calculando doze horas de trabalho), o que é razoavel.... Como copio pastas gigantescas de um hd para outro o usb 3.0 também faz uma diferença absurda, uma pasta que demorava duas horas na usb 2.0 demora 40 minutos na usb 3.0. ou seja, pra quem vai fazer uso pesado eu recomento os novos sim... mas para seu caso acho que o 2011 é mais negócio... Obrigado cara. Sua explicação esta me ajudando muito. valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusvs Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 pdc? podecre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 17 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 podecre Ah.. kkkkkk valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Concordo com o somm02. Com relação ao processador não sei, mas a 650M GT é melhor que a 6770M, e não é pouca diferença não. A questão é saber se vale pagar a mais. Acho muita grana pra ter uns 15-25 fps a mais em um jogo - é uma boa diferença, em alguns jogos pode sair do impraticável para o jogável, mas ainda assim é muito dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 17 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Concordo com o somm02. Com relação ao processador não sei, mas a 650M GT é melhor que a 6770M, e não é pouca diferença não. A questão é saber se vale pagar a mais. Acho muita grana pra ter uns 15-25 fps a mais em um jogo - é uma boa diferença, em alguns jogos pode sair do impraticável para o jogável, mas ainda assim é muito dinheiro. Você acha mesmo que a 650M GT com 512mb seja melhor que a 6770M 1Gb para rodar jogos e editar videos no final cut? Muitas pessoas me dizem que a AMD é melhor que a Nvidia. Voce concorda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 (editado) Você acha mesmo que a 650M GT com 512mb seja melhor que a 6770M 1Gb para rodar jogos e editar videos no final cut? Muitas pessoas me dizem que a AMD é melhor que a Nvidia. Voce concorda? Com certeza é melhor, tem muito mais coisa envolvida além da quantidade de memória. Quanto a AMD x Nvidia, não sei dizer qual delas é melhor, e repara que quem fala isso de uma ser melhor que a outra geralmente não sabe explicar, fica só no "achismo" e preferência pessoal. As placas da AMD constumam ter consumo menor que as da Nvidia, mas isso nos modelos de desktop, não sei como é nos notebooks. Pra GPUs de notebook, um bom site pra procurar informações é o notebookcheck. 650M GT : http://www.notebookc...0M.71887.0.html 6770M: http://www.notebookc...0M.43955.0.html Editado 17 de novembro de 2012 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 17 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Com certeza é melhor, tem muito mais coisa envolvida além da quantidade de memória. Quanto a AMD x Nvidia, não sei dizer qual delas é melhor, e repara que quem fala isso de uma ser melhor que a outra geralmente não sabe explicar, fica só no "achismo" e preferência pessoal. As placas da AMD constumam ter consumo menor que as da Nvidia, mas isso nos modelos de desktop, não sei como é nos notebooks. Pra GPUs de notebook, um bom site pra procurar informações é o notebookcheck. 650M GT : http://www.notebookc...0M.71887.0.html 6770M: http://www.notebookc...0M.43955.0.html Ok, mas voce acha que essa melhoria venha valer meus 1000 reais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 18 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2012 Ok, mas voce acha que essa melhoria venha valer meus 1000 reais? Já falei cara, se é pra jogo, não acho que vale. Se vais tirar vantagem das melhorias do MBP 2012 pra ganhar mais dinheiro, aí sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 18 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2012 Já falei cara, se é pra jogo, não acho que vale. Se vais tirar vantagem das melhorias do MBP 2012 pra ganhar mais dinheiro, aí sim. Então já decidi. Vou pegar o Macbook Pro 2011 mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 19 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2012 É... Infelizmente terei que comprar o mid 2012. Mandei um email para loja de hong kong e eles disseram que esse Mac esta fora de estoque.. :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Andrade Postado 19 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2012 Pow... me passa o email dessa loja ae se puder... manda pra juniorand@gmail.com agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 19 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2012 Pow... me passa o email dessa loja ae se puder... manda pra juniorand@gmail.com agradeço! A loja que eu me refiro é a Fortress. O email deles é Fortress@asw.com.hk . Mande o email em inglês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
somm02 Postado 19 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2012 Que pena... mas de qualquer forma estará pagando um preço bom mesmo no 2012... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 19 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2012 Que pena... mas de qualquer forma estará pagando um preço bom mesmo no 2012... provavelmente se eu for pegar o 2012 só será entre fevereiro e julho. Até lá provavelmente já lance um novo modelo. E talvez eu junte mais dinheiro e pegue um retina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Andrade Postado 20 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2012 A loja que eu me refiro é a Fortress. O email deles é Fortress@asw.com.hk . Mande o email em inglês. Valeu Gabriel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luan25597 Postado 20 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2012 Também queria saber em que qualidade o BF3 roda na GT 650M com 512MB, vi uns testes e deve rodar no High Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 20 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2012 Valeu Gabriel! nada amigo, precisando eu estou aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 20 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2012 Também queria saber em que qualidade o BF3 roda na GT 650M com 512MB, vi uns testes e deve rodar no High Tomara que rode em high. Espero isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.