Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 nativo no mini mac


lacmjr

Posts Recomendados

Esse Macmini está com o MAC OS X 10.4.6 e não da para atualizar mais. Por isso o cliente queria colocar Windows 7. Realmente o atrativo do MAC é o hardware e não o software. Se os PC fosse assim seriam bem legais. Com a dica do amigo de ligar o mac segurando o C com o DVD do windows na driver funcionou. Uma coisa tão simples e não tem essa informação na net tão clara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nao entendo porque da ignorancia de muitos aqui. Voce nao sabe qual o real objetivo do cara em querer usar apenas Windows.

No meu caso, um dia terei um Macmini como media center para TV. Mac nao presta para videos, tem que ser windows. E nao quero um trambolho gigante na minha sala, entao fica perfeito e removeria o Mac e colocaria Windows, sem problema.

Por que tu acha que Mac OS não presta para videos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Esse Macmini está com o MAC OS X 10.4.6 e não da para atualizar mais. Por isso o cliente queria colocar Windows 7. Realmente o atrativo do MAC é o hardware e não o software. Se os PC fosse assim seriam bem legais. Com a dica do amigo de ligar o mac segurando o C com o DVD do windows na driver funcionou. Uma coisa tão simples e não tem essa informação na net tão clara.

Sim, dá pra atualizar. Se tiver processador intel, pode ser atualizado para o 10.6.8. Se for Power PC vai ficar no 10.5.8 e não vai poder instalar o Windows.

De qualquer forma será necessário instalar o OS X mais recente para poder baixar os drivers do Bootcamp e instalar o Windows.

Depois faz o que o puding indicou:

Dá sim. Baixe os Drivers do Window pelo assistente do bootcamp.

Faz boot do instalador do Mac OS. Vá no utilitário de Disco e formate o Disco. Depois formate de novo para Formato FAT32.

Reinicie o Mac com o Disco de Instalação do windows e formate novamente, agora para NTFS.

Editado por Marcelo Peltier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que tu acha que Mac OS não presta para videos?

Nao tinha lido...

Tenho um macbook pro 2011, e pra assistir videos via dvd ou arquivos em uma Tv full hd com Hdmi o desempenho foi pessimo, muita falta de sincronia nos frames, imagem se arrastando de mais. Enquanto que no Windows tudo fica sua suavemente, como deveria ser. Ja fiz diversos testes nas mais variadas resolucoes e codecs, mac apresentou um pessimo desempenho.

Nao sei explicar detalhadamente com palavras, isso é algo que so se percebe visualizando.

Editado por puding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tinha lido...

Tenho um macbook pro 2011, e pra assistir videos via dvd ou arquivos em uma Tv full hd com Hdmi o desempenho foi pessimo, muita falta de sincronia nos frames, imagem se arrastando de mais. Enquanto que no Windows tudo fica sua suavemente, como deveria ser. Ja fiz diversos testes nas mais variadas resolucoes e codecs, mac apresentou um pessimo desempenho.

Nao sei explicar detalhadamente com palavras, isso é algo que so se percebe visualizando.

Valeu por ter respondido. Qual player tu usou no Mac OS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...