Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a Apple TV


Posts Recomendados

Procurei inúmeros tópicos e não achei um que concentrassem os problemas com a Apple TV. Se tiver um tópico, por favor me encaminhe o link.

Eu tenho o equipamento há 2 meses e nas últimas semanas ele está me dando uma dor de cabeça sem fim, uso a conexão wifi nele e toda hora ele perde a rede e eu tenho que reiniciar o equipamento. Ontem resolvi restaurá-lo e ao configurar a conexão sem fio ele me dá o erro "houve um problema ao conectar com a rede - verifique seus ajustes e tente novamente (-3902)"

Coloquei o cabo ethernet e o aparelho funcionou, a internet sem fio da minha casa também funciona para outros dispositivos, tentei utilizar a rede do meu iphone pra ele e tb deu o mesmo problema só que o erro é de número (-3906).

O que pode estar ocorrendo já que eu tenho minhas dúvidas com o roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pode ser o canal/frequência configurado pra uso na sua casa.

Pode ser o roteador que precisa ser reconfigurado após ser resetado.

Se vc tiver um router da LynkSys... vixe... pode crer que terá que desabilitar o MAC Adress pq senão vai ser difícil criar uma conexão entre ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser o canal/frequência configurado pra uso na sua casa.

Pode ser o roteador que precisa ser reconfigurado após ser resetado.

Se vc tiver um router da LynkSys... vixe... pode crer que terá que desabilitar o MAC Adress pq senão vai ser difícil criar uma conexão entre ambos.

Oi, testei todos os canais, resetei roteador e nada!

Meu roteador é um d-link 524 DI velhinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse que testou com a conexão do iphone correto? e mesmo assim não conseguiu conectar... bom de qualquer forma eu testaria com outro roteador, se tiver alguém que possa te emprestar seria uma boa, caso mesmo assim não conecte leve na loja da apple, 2 meses de uso então ainda está na garantia, eles trocam pra você.

Engraçado que d-link tem uma compatibilidade boa, meu linksys eu tive muito problema pra usar o bonjour.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei com outro roteador, o problema continua... às vezes funciona no wireless se eu pedir para reiniciar mas logo depois ele perde a rede, a partir desse ponto você solicita para ele buscar outra rede e nem a do vizinho é encontrada.

Vamos ver se trocando o aparelho o problema é resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse D-Link 524 é um verdadeiro guerreiro. Comprei um em 2007 e sei que ele funciona até hoje! 54MBPS e aguenta bem o tranco. Ja vi um segurando uns 10 notebooks via wifi de boa. O que eu tinha era o primeirão, nunca deu problema.

Bem se testou com outro roteador, e o problema continua, leve na AT e provavelmente vão trocar o seu Apple TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Voltei!

Primeiro tentei com o suporte por telefone fazer o equipamento funcionar, não deu certo e eles recomendaram fazer a troca.

Fiz a troca e tive acesso ao aparelho hoje, tá tudo funcionando, até o espelhamento com o airplay que vivia travando está ok.

O problema era a apple tv mesmo. A recomendação do suporte é que evitem atualizar para a última versão porque realmente está com problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...