marcelpsaraiva Postado 15 de novembro de 2012 Denunciar Postado 15 de novembro de 2012 Pessoal, tudo certo ? O MacBook Pro 2008 da minha prima parou de funcionar. Não entra mais no sistema. Vejam a foto em anexo. Estou achando que é algum problema na placa-mãe. Alguém poderia nos ajudar? Fico no aguardo. Abs Citar
Gabriel Celino Postado 15 de novembro de 2012 Denunciar Postado 15 de novembro de 2012 Amigo, nao sei o que é o problema. Acredito que seja na placa mãe mesmo, se for nao vale a pena consertar, ta na hora mesmo de dar um up e comprar uma nova maquina. Citar
LiveSorcerer Postado 15 de novembro de 2012 Denunciar Postado 15 de novembro de 2012 Podem ser três coisas, LCD, Flat Cable ou GPU. Mas como o amigo acima disse, está na hora de trocar de máquina. Citar
marcelpsaraiva Postado 15 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 15 de novembro de 2012 Então, não sei se minha prima estará disposta a pagar por uma nova máquina. E não é barato. Vocês recomendam alguma assistência técnica confiável aqui em SP Capital? Só assim para identificar a causa do problema.. Citar
LiveSorcerer Postado 15 de novembro de 2012 Denunciar Postado 15 de novembro de 2012 Então, não sei se minha prima estará disposta a pagar por uma nova máquina. E não é barato. Vocês recomendam alguma assistência técnica confiável aqui em SP Capital? Só assim para identificar a causa do problema.. Infelizmente na Capital não sei te informar. Esse problema já ocorreu comigo num Notebook Dell, e trocaram o LCD. Mas pode ser um dessas 3 opções que comentei acima. Citar
Gabriel Celino Postado 15 de novembro de 2012 Denunciar Postado 15 de novembro de 2012 (editado) Então, não sei se minha prima estará disposta a pagar por uma nova máquina. E não é barato. Vocês recomendam alguma assistência técnica confiável aqui em SP Capital? Só assim para identificar a causa do problema.. Não importa qual autorizada seja eles vão cobrar uns R$100,00 para fazer a analise da maquina. Veja se sua prima consegue vender pecas do notebook e juntar um pouco para uma nova maquina. Editado 15 de novembro de 2012 por Gabriel Celino Citar
marcelpsaraiva Postado 15 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 15 de novembro de 2012 Tentei entrar no modo de segurança, e não foi. Não importa qual autorizada seja eles vão cobrar uns R$100,00 para fazer a analise da maquina. Veja se sua prima consegue vender pecas do notebook e juntar um pouco para uma nova maquina. Vou avisar ela a respeito. Valeu! Citar
derek_sa Postado 15 de novembro de 2012 Denunciar Postado 15 de novembro de 2012 (editado) Cara não compra outra maquina n antes de testar de tudo Lige seu Mac pressionando Shift assim que aparecer o simbolo em baixo da maça q esta carregando cm na imagem q vc mandou solte e se não der certo tente o proximo passo Lige seu Mac e mantenha pressionado Cmd + S vai entrar no prompt de comando, la vc digita fsck -yf e de enter isso vai checar os arquivos do sistema e corrigi-los depois digite reboort e de enter para reinicia-lo "se estas dicas n derem certo me avise q lhe mando mais, é q estou com preguiça de digitar. kk Editado 15 de novembro de 2012 por derek_sa Citar
marcelpsaraiva Postado 15 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 15 de novembro de 2012 Valeu Derek ... vou dar uma olhada aqui e depois te falo os resultados! Cara não compra outra maquina n antes de testar de tudo Lige seu Mac pressionando Shift assim que aparecer o simbolo em baixo da maça q esta carregando cm na imagem q vc mandou solte e se não der certo tente o proximo passo Lige seu Mac e mantenha pressionado Cmd + S vai entrar no prompt de comando, la vc digita fsck -yf e de enter isso vai checar os arquivos do sistema e corrigi-los depois digite reboort e de enter para reinicia-lo "se estas dicas n derem certo me avise q lhe mando mais, é q estou com preguiça de digitar. kk Citar
derek_sa Postado 15 de novembro de 2012 Denunciar Postado 15 de novembro de 2012 Valeu Derek ... vou dar uma olhada aqui e depois te falo os resultados! OK , marcelpsaraiva qualquer duvida Citar
marcelpsaraiva Postado 15 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 15 de novembro de 2012 OK , marcelpsaraiva qualquer duvida Amigo derek ... fiz todos os procedimentos que vc passou e infelizmente não deu certo. Se puder passar outras dicas, vai ser de grande ajuda! desde já, obrigado!! Citar
jailsonrs Postado 15 de novembro de 2012 Denunciar Postado 15 de novembro de 2012 Esse problema de exibição esta sendo exibido antes do sistema iniciar. Sua GPU que é integrada com a CPU e Placa Logica esta indo ou foi pra vala... Leve em uma AT para analisarem, mas não ficará barato. Quase 5 longos anos do seu MacBook, ta na hora de aposentar... Citar
marcelpsaraiva Postado 16 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 16 de novembro de 2012 Esse problema de exibição esta sendo exibido antes do sistema iniciar. Sua GPU que é integrada com a CPU e Placa Logica esta indo ou foi pra vala... Leve em uma AT para analisarem, mas não ficará barato. Quase 5 longos anos do seu MacBook, ta na hora de aposentar... É ...também estou achando que o problema está mais relacionada a GPU mesmo.. O jeito é ir numa assistência ... Citar
LiveSorcerer Postado 16 de novembro de 2012 Denunciar Postado 16 de novembro de 2012 (editado) Pode ser tanto GPU quanto o LCD. Meu caso era o LCD. https://www.dropbox....66/P1020178.JPG Editado 16 de novembro de 2012 por LiveSorcerer Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.