Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, sera que alguem do forum conhece algum fone com microfone com um som "profissa" pra eu usar com o iPhone???

O Rafael tá vendendo uns in-ear da Apple que trouxe dos EUA. Tem 1 ainda disponível, mas parece que tá bem disputado o comprador, então corre! Acredito que sejam "profissas", tenta pegar mais informações com ele lá no tópico:

http://macmagazine.com.br/forum/viewtopic.php?f=36&t=4046

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, sera que alguem do forum conhece algum fone com microfone com um som "profissa" pra eu usar com o iPhone???

O Rafael tá vendendo uns in-ear da Apple que trouxe dos EUA. Tem 1 ainda disponível, mas parece que tá bem disputado o comprador, então corre! Acredito que sejam "profissas", tenta pegar mais informações com ele lá no tópico:

http://macmagazine.com.br/forum/viewtopic.php?f=36&t=4046

[]'s

Eu ja dei uma olhada porem esses fones que o Rafael trouxe não servem pra mim, eles não possuem microfone.

mesmo assim obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sera que alguem do forum conhece algum fone com microfone com um som "profissa" pra eu usar com o iPhone???

O Rafael tá vendendo uns que trouxe dos EUA. Tem 1 ainda disponível, mas parece que tá bem disputado o comprador, então corre! Acredito que sejam "profissas", tenta pegar mais informações com ele lá no tópico:

http://macmagazine.com.br/forum/viewtopic.php?f=36&t=4046

[]'s

Os fones que o Rafael trouxe não funcionan com o Iphone, além do que, considero como fones de qualidade inferior, aos já comentados neste tópico. Se quer fone de qualidade compre com quem entende de som, como Shure, Audio-Technica, Ultimate Ears, entre outros, a Apple não entende de fones, só de Ipods (isto na área de música).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple sabe escolher seus fornecedores e impõe uma qualidade de elevadíssimo nível aos seus produtos. Os In-Ear Headphones são ainda superiores aos fones que acompanham os iPods e são, sim, maravilhosos.

Impor qualidade ao fornecedor (joke), mas em termos de fone, acho que essa regra não vale, sinceramente, tanto os que acompanham o ipod, quanto os In-Ear da Apple deixam a desejar em muito, quando comparado com um Koss ou até mesmo um CK32, porque será? As duas empresas trabalham com som e elas entendem o processo, a Apple não trabalha com som, o seu negocio mais próximo de som é vender Ipods e músicas na iTMS.

Por falar em em impor qualidade, off topic, cadé a qualidade no monitores de LCD de 20 polegadas, motivo pela qual ela vai ser processada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou audiófilo mas apesar de não poder ser comparado com os fones profissionais e realmente topos-de-linha, os fones da Apple são, sim, de excelente qualidade.

Não precisa ser audiofilo Rafael, basta ser menos fan.

No dia que os fones da Apple forem de excelente qualidade com certeza comprarei um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os fones da Apple foram as primeiras coisas que eu dei depois que comprei meus ipods e iphone, são bem fraquinhos em termo de qualidade, alem de ter uma ergonomia péssima.

Eu sou meio chato quando o assunto é som, entao sempre gostei de fones bacanas, indico os que tenho:

koss sparkplug: Gosto bastante, porém ele não tem medio-agudo, mas o preço compensa.

-

Shure SE110: Tem uma otima qualidade de som, porem é um pco grande, fica mto visivel.

-

Etymotic 6i: A melhor qualidade de som que já ouvi, porém tem o mesmo defeito dos Sony, corda fina que fica gosmenta. Uso em casos especiais...rs

-

Bose In-Ear: Esse é meu companheiro, tirando os etymotic, são os melhores em qualidade de audio, tem um custo beneficio sem igual, são muito confortáveis, possuem acessorios realmente uteis, consigo usar no MBP, no iPhone e no ipod sem problemas, isola super bem o ruido externo e tem um design bem estiloso...rs

Eh isso, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que ninguem no forum conhece um fone ja com microfone incorporado "profissa" ou quase para usar com iPhone? Obrigado

O problema Darthricci, é que a Apple errou ao conceber uma entrada menor de fone para o Iphone, foi na maré contrária do mercado, leva um tempo até que as empresas façam alguma coisa que preste para um novo produto.

Mas me parece que a Apple reconheceu este erro e o Iphone 3G irá aceitar fones normais, me corrijam caso errei com esta informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem já tem um iPhone sem ser dos 3G, tem essa matéria de PC World com algumas boas opções:

http://www.pcworld.com/article/id,14590 ... ticle.html

Legal Electro, porem achei um extensor (igual aqueles que vem nos fones profissa da Sony) com mic da griffin por 19 doletas, o melhor é que eu posso usar o fone que eu quiser.

http://www.griffintechnology.com/products/smarttalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...