fabio.defferrari Postado 14 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2012 Pessoal, Estou usando o Remote Desktop Connection no Mountain Lion (usando num iMac com teclado wireless) para usar um micro remoto com Windows 7, porém não consigo fazer funcionar acentuação na sessão remota. Já configurei o teclado no Windows 7 como US-International, mas nada... Alguém tem alguma idéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Pimenta Postado 14 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2012 Tb quero saber pois passo pelo mesmo problema todos os dias! Trabalho usando o Remote Desktop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willy Postado 15 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2012 É só configurar o layout US-international no Windows 7 e pronto. exemplo de uso: ç: c + ' á: '+ a ã: ~ + a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Nery Postado 19 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2012 Grande Willy! Fiz a mudança sugerida no servidor lá da empresa (Windows 7 64 Bits), utilizando o cliente do RDC, mas não surtiu efeito. Continuo sem conseguir inserir os acentos. Você conhece outra solução? Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
geraldosales Postado 12 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2017 E estou com este mesmo problema. Ainda sem solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ícaro Wares Postado 15 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2017 acentuação não funciona com o teclado internacional. Tem que configurar no windows como PT-ABNT2 e usar um teclado padrão windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carolina Hugenneyer Brito Postado 11 de janeiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2022 Bom dia! Tive este problema e acabei decorando os acentos, pois batem com o do meu teclado do PC. Só que agora troquei o computador que uso para conectar ao PC por um Macbook Air e o espaço não funciona. Preciso apertar o Shift junto. Alguém sabe como resolver??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.