Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha internet não funciona em dispositivos da Apple o.O


Pablo Vieira de Souza

Posts Recomendados

Galera, desculpe se eu postei no local errado, mas é que é um problema tão louco que eu não sei nem onde postar...

Moro em uma cidade desprovida de internet decente em alguns bairros (Petrópolis, RJ), então nossa unica opção é recorrer a essas internets a Radio, providas de forma duvidosa.

Contratei o serviço de uma dessas, e a principio, tudo funcionou perfeitamente no Notebook do meu pai e no Netbook do cara que instalou...

O problema foi quando cheguei em casa e fui testar em meu MacBook.

O que acontece é isso: Se eu tento abrir alguns sites, vão normalmente, como o Google:

mac1.png

Agora se eu tento abrir o Facebook por exemplo, acontece isso:mac2b.png

O mesmo acontece no iPhone e no iPad:

iphonel.png

ipadiu.png

Na mesma hora achei que fosse problemas na internet, mas ai eu entrei no Windows 8 por Bootcamp no Macbook, e isso aconteceu:

windowsz.png

Como podem ver, a internet funcionou perfeitamente no Windows...

Alguém sabe o que pode ser? Se é alguma coisa que só o Safari pede, ou algo do tipo? Espero que possam me ajudar...

Obrigado e abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpe se eu postei no local errado, mas é que é um problema tão louco que eu não sei nem onde postar...

Moro em uma cidade desprovida de internet decente em alguns bairros (Petrópolis, RJ), então nossa unica opção é recorrer a essas internets a Radio, providas de forma duvidosa.

Contratei o serviço de uma dessas, e a principio, tudo funcionou perfeitamente no Notebook do meu pai e no Netbook do cara que instalou...

O problema foi quando cheguei em casa e fui testar em meu MacBook.

O que acontece é isso: Se eu tento abrir alguns sites, vão normalmente, como o Google:

mac1.png

Agora se eu tento abrir o Facebook por exemplo, acontece isso:mac2b.png

O mesmo acontece no iPhone e no iPad:

iphonel.png

ipadiu.png

Na mesma hora achei que fosse problemas na internet, mas ai eu entrei no Windows 8 por Bootcamp no Macbook, e isso aconteceu:

windowsz.png

Como podem ver, a internet funcionou perfeitamente no Windows...

Alguém sabe o que pode ser? Se é alguma coisa que só o Safari pede, ou algo do tipo? Espero que possam me ajudar...

Obrigado e abração!

Já tentou usar o chrome no OS X???

o safari aqui em casa as vezes fica pensando pensando e não loga tenho que desconectar da rede e reconectar os ios e osx estao meio doido com estas atualizações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, valeu pelas dicas... Eu ja tentei usar outro navegador (Hoje mesmo, depois de fazer este post), e o problema é algo entre a internet e o OS mesmo, pois mesmo no chrome para OSX não navega.

Não estou em casa agora, quando chegar testo a dica do DNS e falo pra vocês!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é toda cara de problema de DNS nos seus aparelhos Apple

Usa DNS Fixo do Google... 8.8.8.8 primario e secundario 8.8.4.4

Tipo,90% das internets a Rádio do Brasil tem um péssimo DNS...deve ser teu caso

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...