Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capa MacBook


LucasBalbino95

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

estou em dúvida sobre duas luvas para meu MacBook. A primeira é a Incase (que tem no site da Apple) e uma da Clone (sem zíper).

Minha dúvida é: estou protegido de arranhões com essas luvas? Mesmo se eu fechar rápido com a Incase, tem perigo do ziper passar da proteção? O que vocês acham dessa da Clone?

Abração pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Boa tarde pessoal,

estou em dúvida sobre duas luvas para meu MacBook. A primeira é a Incase (que tem no site da Apple) e uma da Clone (sem zíper).

Minha dúvida é: estou protegido de arranhões com essas luvas? Mesmo se eu fechar rápido com a Incase, tem perigo do ziper passar da proteção? O que vocês acham dessa da Clone?

Abração pessoal!

Sempre usei incase com ziper e nunca tive problema. Nunca aconteceu tosqueira nenhuma. Aliás, uso principalmente pra passar em raio-x de aeroporto, pra não ter que encostar naquelas esteiras/bandejas nojentas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso uma da caselogic em meu MBP13, e o que eu mais gosto é que é discreta, e tem um pequeno bolso lateral que uso para colocar o carregador.

Ela é de neoprene, e possui uma proteção que impede que o zíper entre em contato com a máquina.

Quando fui comprar, tinha uma outra, não me lembro se era da incase, que era feito de fibra siliconada e fleece. Parecia interessante, mas como não gostei da cor - era muito cheguei - disponível na loja dessa outra marca, comprei da caselogic.

Não foi muito barato não. Mas foi meu melhor investimento. Meu priminho derrubou meu macbook de cima do rack, e não ficou nenhuma marquinha.

Editado por letslucy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...