Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Master System com 131 jogos na memória chega ao mercado brasileiro


macdan

Posts Recomendados

Novo Master System com 131 jogos na memória chega ao mercado brasileiro

Um novo modelo do Master system com 131 jogos na memória já está disponível no mercado brasileiro por R$239,00, informou a TecToy em nota oficial.

Lançado originalmente no país há 20 anos, o console da Sega ficou marcado como o primeiro videogame de muitos brasileiros. Na memória do aparelho estão títulos populares como Sonic, Alex Kidd, Golden Axe, Wonderboy e Fantasy Zone.

O Master System 3 ainda conta com um novo acabamento, na cor preta, e com um desenho do mascote Sonic como acabamento. O aparelho acompanha dois controles, manual de instruções e garantia de um ano.

Grandes redes de hipermercados e lojas de eletrônicos estão entre os pontos de venda do novo Master System.

Olha que bizarro essa notícia !!!! Devem ter comido algo estragado !!!!! :P

[]'s

post-1678-1218122098_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

pqp! com certeza vo comprar um pra mim!!

indo contra tds os comentarios daqui, mas tenho ctz que a galera que pego epoca master system / mega drive, vai se amarra na novidade!...

afinal, nao custa nada deixar o xbox360 de lado por alguns minutos no fds pra lembrar de um bom e velho road rash!!!!

muitos podem dizer q hj axar um emulador na internet eh mais facil, mas nao tenho duvidas que jogar no console, nao tem comparações!...

remember!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, eu compraria. :o

Sou quase um colecionador de consoles antigos. Tenho um snes original na caixa que nunca liguei (ganhei quando ainda era garoto) e outro que eu uso pra jogar mesmo (contra, mortal combat 1 e donkey kong hahahaha sem falar do basico mario). Tenho um atari, um mega e um neogeo que faz mtos anos q nem ligo, mas ta intacto guardadinho no plastico bolha, o dificil é achar jogos pra ele, só tenho o tekken.

De qualquer forma, seria bacana ter um master novinho em casa! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo rádio de pilha National. Funciona que é uma belesura!! Pega AM e FM via WiFi integrada. Saída para fone de ouvido (mono). Cor: era branco, tá meio bege.

40 horas com 4 pilhas amarelinhas. (obs: fitinha preta de puxar as pilhas está rasgada)

Botão dial touth slice conceptions - cromado.

Botão on - off, tipo "TEC-TEC".

Mudança de banda com um palito de dente (o botão tec-tec caiu).

Grátis: Skyn de corvim preta meio rachada.

Praticamente um iPod.

É só ligar para rádio e pedir a música que quiser. Quer interatividade maior que essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...