Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar iPhone 5 nos EUA


Posts Recomendados

Pelo jeito la nos eua estão normalizando os estoques.

Tomara, vou viajar daqui 2 semanas pra Las vegas e pretendo conseguir o meu

Fique tranquilo, com certeza você vai achar pra vender. Os prazos no site da Apple caíram para 1 semana. Daqui a duas semanas deve cair pra 3-4 dias de entrega, confirmando que a Apple está efetivamente atendendo a demanda!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal,

Quero comprar um iPhone nos EUA, porem tenho algumas dúvidas.

  • Preciso ter endereço nos EUA pra comprar um iPhone lá?
  • Qual modelo do iPhone 5 devo pegar pra que ele funcione aqui no Brasil?
  • Consigo pegar na hora? Ou os estoques ainda estão com poucas unidades?

Valeu!

Agora não tem mais problema nenhum... estão vendendo unlocked... chega na loja, pede, paga e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unlocked é uma coisa só...

Valeu JoeD, não sabia que os modelos AT&T e Verizon é só pra aparelhos vinculados a contrato ou full price.

Então não tem nenhuma diferença no modelo, e sim o "bloqueio", digamos assim, que vem neles?

Já o unlocked não tem esse problema, pois não está vinculado a operadora nenhuma. Correto?

Comprei todos meus iPhones até hoje nacionais, este será o primeiro dos EUA.

Dai, da um certo medo de trazer e não rolar aqui.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu JoeD, não sabia que os modelos AT&T e Verizon é só pra aparelhos vinculados a contrato ou full price.

Então não tem nenhuma diferença no modelo, e sim o "bloqueio", digamos assim, que vem neles?

Já o unlocked não tem esse problema, pois não está vinculado a operadora nenhuma. Correto?

Comprei todos meus iPhones até hoje nacionais, este será o primeiro dos EUA.

Dai, da um certo medo de trazer e não rolar aqui.

Abraços.

Vc devia chegar e perguntar e se certificar que funcionará no Brasil... mas até onde sei, é pra rolar em qualquer lugar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc devia chegar e perguntar e se certificar que funcionará no Brasil... mas até onde sei, é pra rolar em qualquer lugar...

Só não irá funcionar o 4G (LTE) pois a frequência usada pelo iPhone é 700MHz Class C, e no Brasil, a partir de 2014, com o desligamento da TV Analógica, irá liberar a Banda de 700MHz Class 13, então, mesmo assim não será compatível.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple liberou a venda dos iPhones Unlocked, então quando for comprar na Apple Store, é só chegar lá e falar: "Gostaria de comprar um iPhone 5 Unlocked"? (claro que em inglês haha)

Os unlocked só podem ser comprados pelo site ou também nas lojas físicas da Apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple liberou a venda dos iPhones Unlocked, então quando for comprar na Apple Store, é só chegar lá e falar: "Gostaria de comprar um iPhone 5 Unlocked"? (claro que em inglês haha)

Os unlocked só podem ser comprados pelo site ou também nas lojas físicas da Apple?

ambas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...