Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar iPhone 5 nos EUA


Posts Recomendados

Primeiro: qual a diferença entre full price e unlocked? Porque eles vendem full price e não vendem unlocked ainda?

Segunda: a história de ter que enfrentar filas nas lojas é verdade? Pra conseguir comprar está tendo que ficar em fila de madrugada? Estou indo para NYC nesse final de ano e queria muito conseguir comprar um iPhone 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: qual a diferença entre full price e unlocked? Porque eles vendem full price e não vendem unlocked ainda?

Segunda: a história de ter que enfrentar filas nas lojas é verdade? Pra conseguir comprar está tendo que ficar em fila de madrugada? Estou indo para NYC nesse final de ano e queria muito conseguir comprar um iPhone 5.

O "full price" é um aparelho "pré-desbloqueado" (vamos dizer assim) que será efetivamente desbloqueado quando for plugado no iTunes ou apenas colocando o chip de outra operadora. O unlocked já vem desbloqueado de fábrica, não precisando plugar o iPhone no iTunes.

Ambos funcionam normalmente por aqui.

Sobre as filas eu não sei te responder!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais exatamente em muitos lugares onde a Apple tem uma parceria forte com as operadoras como no estados unidos eles vendem apenas pelas operadoras, então e uma tática para vender planos nas operadoras, só pra ter uma idéia como aqui no Brasil e proibido vender bloqueado a Apple no lançamento vende o aparelho a 30% mais caro foi o caso com o 4s que na TIM começou a venda a 1900,00 e eles tentavam vender apenas com plano mas acabavam liberando e a Apple começou a venda por 2599,00

Vamos ver como será com o iPhone 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: qual a diferença entre full price e unlocked? Porque eles vendem full price e não vendem unlocked ainda? Segunda: a história de ter que enfrentar filas nas lojas é verdade? Pra conseguir comprar está tendo que ficar em fila de madrugada? Estou indo para NYC nesse final de ano e queria muito conseguir comprar um iPhone 5.

A parte azarada da sua história é que você esta vindo pra uma cidade de ampla circulação de turistas, e isso faz com que vc "lute" contra uma demanda maior. Reservar pelo site não cola, pois vc precisaria efetuar uma compra vinculada a um contrato. Então, se a única opção for fila, sinto em dizer: vc vai ter que entrar nela. Você poderia teoricamente buscar uma cidade vizinha a NYC e buscar o produto lá... porém, segundo se ouve, está muito concorrido na maioria das praças.

Mais exatamente em muitos lugares onde a Apple tem uma parceria forte com as operadoras como no estados unidos eles vendem apenas pelas operadoras, então e uma tática para vender planos nas operadoras, só pra ter uma idéia como aqui no Brasil e proibido vender bloqueado a Apple no lançamento vende o aparelho a 30% mais caro foi o caso com o 4s que na TIM começou a venda a 1900,00 e eles tentavam vender apenas com plano mas acabavam liberando e a Apple começou a venda por 2599,00 Vamos ver como será com o iPhone 5

Bem... não é lá muito uma parceria per se... na realidade a operadora banca a diferença pois no final acaba ganhando com o novo contrato no final dos dois anos de exclusividade. Pagar por celular nos EUA é praticamente um fator opcional: antes de iPhone, todos os telefones que tive foram de graça devido aos contratos que assinei. Óbvio que certos modelos nem sempre saíam de graça mesmo com contrato, mas o preço era ridículo se comparado a versão desbloqueada de fábrica. Mais ou menos como acontece agora com o iPhone. Pra vc ter uma idéia, iPhone 4 (e até mesmo o 4S em alguns casos) você consegue de graça com um novo contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte azarada da sua história é que você esta vindo pra uma cidade de ampla circulação de turistas, e isso faz com que vc "lute" contra uma demanda maior. Reservar pelo site não cola, pois vc precisaria efetuar uma compra vinculada a um contrato. Então, se a única opção for fila, sinto em dizer: vc vai ter que entrar nela. Você poderia teoricamente buscar uma cidade vizinha a NYC e buscar o produto lá... porém, segundo se ouve, está muito concorrido na maioria das praças.

Bem... não é lá muito uma parceria per se... na realidade a operadora banca a diferença pois no final acaba ganhando com o novo contrato no final dos dois anos de exclusividade. Pagar por celular nos EUA é praticamente um fator opcional: antes de iPhone, todos os telefones que tive foram de graça devido aos contratos que assinei. Óbvio que certos modelos nem sempre saíam de graça mesmo com contrato, mas o preço era ridículo se comparado a versão desbloqueada de fábrica. Mais ou menos como acontece agora com o iPhone. Pra vc ter uma idéia, iPhone 4 (e até mesmo o 4S em alguns casos) você consegue de graça com um novo contrato.

Eu vou em algumas cidades lá perto, como Washington e algumas outras pequenas em New Jersey, espero conseguir. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou em algumas cidades lá perto, como Washington e algumas outras pequenas em New Jersey, espero conseguir. Valeu!

Pesquisa qual dessas cidades que vc visitará tem Apple Store, pega o telefone e liga pra saber como anda o estoque. New Jersey não é uma cidade, mas um estado. Provavel que as cidades mais proximas de NYC estão sendo visitadas por turistas também, então convém vc chegar mesmo antes da aventura. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o presente momento a única forma de comprar um iPhone 5 nos EUA é ir numa apple store e solicitar a compra full price (o mesmo preço dos factory unlocked) e na opção device only. Eu recomendo a compra do modelo AT&T, pois é o analogado pela anatel no brasil, além de ser mais disponível que o da verizon. Numa escala de disponibilidade, verizon é o mais procurado, seguido de AT&T e, por último Sprint, sendo que os modelos black esgotam antes dos white. Verizon tem o gsm desbloqueado, mas o da a AT&T device only é quase isso. Não está muito claro na internet, mas, de acordo com a minha experiência, basta você pegar o iphone (não retire o nano sim), ligar no itunes e seguir o passo a passo do iOS, até receber a mensagem congratulations you iphone has been unlocked. Não precisa resertar, basta não ativar o chip da AT&T na loja e ligar no itunes, pronto, o iPhone é desbloqueado automaticamente, nada de mandar fax para eles ou coisa do tipo. Não compre sprint. Não desbloqueia fácil, talvez com aqueles serviços de IMEI. AT&T é o melhor, pois a verizon pode bloquear o gsm a qualquer momento, com a própria sprint fez, sem falar na história da anatel. Os chineses geralmente chegam de madrugada nas flias em cidades grandes (e até pequenas) e para vc comprar um, a depender do estoque, tem que chegar pelo menos 7h da manhã. Eles dão as fichas as 8-9 h e vc compra quando a loja abrir. É bem difícil achar algum para walk in a tarde ou no fim da manhã. É um saco comprar o iPhone 5, mas muitas pessoas têm conseguido. O meu AT&T funciona normalmente na vivo, assim como também funcionou na Tmobile (Eles são ilimitados, mas geralmente o iphone só pega edge, então se quiser usar lá talvez seja melhor ver alguma coisa da própria AT&T, mas sem ativar o chip na loja, somente depois do desbloqueio no itunes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a liberação para venda que aconteceu na quinta-feira, agora está bem mais fácil comprar full price.

O diretor da empresa acabou de comprar 4 unidades iphone 16GB branco A1428 na apple de NYC e só esperou 30min e olhe que ele foi agora a tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a liberação para venda que aconteceu na quinta-feira, agora está bem mais fácil comprar full price.

O diretor da empresa acabou de comprar 4 unidades iphone 16GB branco A1428 na apple de NYC e só esperou 30min e olhe que ele foi agora a tarde.

Vdd!! A irma da minha namorada foi na apple store da 5av em NY la pelas 21hrs e conseguiu comprar da AT&T full price de 32gb.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, então o ideal é comprar um Full Price da AT&T?? E qual o valor do Full price?

Att

Tiago

Ainda é incerto se a Apple vai cobrir na garantia o modelo A1429 (Verizon)

Então para não correr risco, compre o da AT&T (A1428,homologado pela Anatel)

Preços: US$649 (16GB), US$749 (32GB) e US$849 (64GB), tirando os 8% de taxa.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o presente momento a única forma de comprar um iPhone 5 nos EUA é ir numa apple store e solicitar a compra full price (o mesmo preço dos factory unlocked) e na opção device only. Eu recomendo a compra do modelo AT&T, pois é o analogado pela anatel no brasil, além de ser mais disponível que o da verizon. Numa escala de disponibilidade, verizon é o mais procurado, seguido de AT&T e, por último Sprint, sendo que os modelos black esgotam antes dos white. Verizon tem o gsm desbloqueado, mas o da a AT&T device only é quase isso. Não está muito claro na internet, mas, de acordo com a minha experiência, basta você pegar o iphone (não retire o nano sim), ligar no itunes e seguir o passo a passo do iOS, até receber a mensagem congratulations you iphone has been unlocked. Não precisa resertar, basta não ativar o chip da AT&T na loja e ligar no itunes, pronto, o iPhone é desbloqueado automaticamente, nada de mandar fax para eles ou coisa do tipo. Não compre sprint. Não desbloqueia fácil, talvez com aqueles serviços de IMEI. AT&T é o melhor, pois a verizon pode bloquear o gsm a qualquer momento, com a própria sprint fez, sem falar na história da anatel. Os chineses geralmente chegam de madrugada nas flias em cidades grandes (e até pequenas) e para vc comprar um, a depender do estoque, tem que chegar pelo menos 7h da manhã. Eles dão as fichas as 8-9 h e vc compra quando a loja abrir. É bem difícil achar algum para walk in a tarde ou no fim da manhã. É um saco comprar o iPhone 5, mas muitas pessoas têm conseguido. O meu AT&T funciona normalmente na vivo, assim como também funcionou na Tmobile (Eles são ilimitados, mas geralmente o iphone só pega edge, então se quiser usar lá talvez seja melhor ver alguma coisa da própria AT&T, mas sem ativar o chip na loja, somente depois do desbloqueio no itunes).

Valeu demais cara, espero conseguir comprar lá em NY igual outras pessoas têm conseguido. Quero o branco de 16Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...