Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o Crossover


Rodchies

Posts Recomendados

ola a todos, e aqui venho com mais uma duvida (talvez tola), mas que pode nao ser somente minha duvida...

como podem saber, eu sou novo no forum e no sistema macintosh, e to com um probleminha no programa CrossOver, o qual parece nao ter conectividade com a internet nos jogos..

eu jogo ragnarok e Cs:Source, e tanto um quanto o outro nao estao devidamente sendo atualizados pelo programa (o ragnarok até atualizou, mas nao entra no servidor e o Steam baixou até os 8% do counter strike source e depois diz "download starting"

teria alguma configuraçao que eu nao ativei pra ele ter o devido acesso normal a internet? acredito que o acesso dele seja restrito ou sei la..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bem, quanto ao Steam eu acho que posso te ajudar, mas Ragnarok eu não jogo.

Faz o seguinte:

1- Feche o CrossOver, se tiver aberto.

2- Vá até a pasta do steam: library> application suport > crossover > bottles > (sua bottle) > drive_c > program files > steam

3- Apague o seguinte arquivo: ClientRegistry.blob

4- Inicie o Steam.

Veja se isso funciona, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
O source nao eh 100% como ficaria no bootcamp, mas se n jogar fullscreen da ateh pra enganar. Já o 1.6 é perfeito.

Aproveitando o topico, sou novo aqui na comunidade e estou tendo problema com o crossover games, quando vou jogar o cs 1.6 na net, ele fica com fps muito baixo, alguem sabe se tem alguma configuraçao ateh fora do jogo para resolver isso?

atenciosamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu instalei o Steam normal, em uma bottle com Win2000.

O counter-strike está roda com tudo no máximo bem direitinho a 1680x1050.

Agora estou rodando ele no modo janela em uma resolução mais baixa porque o único defeito é que não consigo abrir a janela do "Community" durante o jogo. Então a solução é jogar em janela, para abrir a janela de chat e amigos do próprio steam ao invés do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...