Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problema com o Crossover

Featured Replies

Postado

ola a todos, e aqui venho com mais uma duvida (talvez tola), mas que pode nao ser somente minha duvida...

como podem saber, eu sou novo no forum e no sistema macintosh, e to com um probleminha no programa CrossOver, o qual parece nao ter conectividade com a internet nos jogos..

eu jogo ragnarok e Cs:Source, e tanto um quanto o outro nao estao devidamente sendo atualizados pelo programa (o ragnarok até atualizou, mas nao entra no servidor e o Steam baixou até os 8% do counter strike source e depois diz "download starting"

teria alguma configuraçao que eu nao ativei pra ele ter o devido acesso normal a internet? acredito que o acesso dele seja restrito ou sei la..

abraços

• Respostas 8
  • Visualizações 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Bem, quanto ao Steam eu acho que posso te ajudar, mas Ragnarok eu não jogo.

Faz o seguinte:

1- Feche o CrossOver, se tiver aberto.

2- Vá até a pasta do steam: library> application suport > crossover > bottles > (sua bottle) > drive_c > program files > steam

3- Apague o seguinte arquivo: ClientRegistry.blob

4- Inicie o Steam.

Veja se isso funciona, ok?

Postado
  • Autor

mas voce joga counter strike source via crossover? funfa na boa pra voce?

abraço

Postado

O source nao eh 100% como ficaria no bootcamp, mas se n jogar fullscreen da ateh pra enganar. Já o 1.6 é perfeito.

• 2 meses depois...
Postado
O source nao eh 100% como ficaria no bootcamp, mas se n jogar fullscreen da ateh pra enganar. Já o 1.6 é perfeito.

Aproveitando o topico, sou novo aqui na comunidade e estou tendo problema com o crossover games, quando vou jogar o cs 1.6 na net, ele fica com fps muito baixo, alguem sabe se tem alguma configuraçao ateh fora do jogo para resolver isso?

atenciosamente?

Postado

Boa noite.. Estava vendo sobre esse tal crossover.. Poderiam me dar uma breve introducao a ele? Como instalar os jogos por ele e tal..

Obrigado!!

Postado

Pede suporte no site da Codeweaver

www.codweavers.com

• 1 mês depois...
Postado

Escrevi errado. É www.codeweavers.com

Postado

Eu instalei o Steam normal, em uma bottle com Win2000.

O counter-strike está roda com tudo no máximo bem direitinho a 1680x1050.

Agora estou rodando ele no modo janela em uma resolução mais baixa porque o único defeito é que não consigo abrir a janela do "Community" durante o jogo. Então a solução é jogar em janela, para abrir a janela de chat e amigos do próprio steam ao invés do jogo.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.