Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tenho um Airport Express em Client Mode conectado a minha rede já existente (Router Linksys). Dos meus idevices eu consigo enxergar o AE e fazer o stream de música via AirPlay numa boa. Acontece q a outra funcionalidade q eu preciso é a impressão de documentos através de uma impressora USB ligada a ele.

Consigo visualizar e adicionar corretamente minha impressora dos meus macs, porém ao tentar imprimir obtenho uma mensagem de erro dizendo q a impressora não está conectada...

Já procurei bastante e todo lugar q vejo diz q após setar o AE em client mode basta plugar a impressora e adicioná-la nas preferencias d impressão q o resto o AE faz.

Estou esquecendo algo? alguma ideia?

AbraZZ!

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado

A quem interessar possa eu resolvi meu problema, mas tive q tirar o AE do modo client (era o modo correto segundo os artigos de suporte apple), colocá-lo como modo Bridge ligado em uma das portas do router (tem q ser LAN, não pode configurar como WAN) e setar meu router Linksys para repetidor de DHCP. Tb tive q atribuir no AE o Linksys como servidor de DNS.

AbraZZ!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.9k
    • Total de Posts
      468.1k
  • Criar Novo...